Ir para conteúdo



Agora é o Sean! Filho da Britney curte post FreeBritney


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Anjos celestiais, lutem pela liberdade da mãe de vcs. Matem o velho de forma sigilosa.

gente? vão com calma nesses comentários.. LyXvUxE.gif

 não é porque o fórum esfarelou e só ficam essas 15 pessoas comentando a mesma coisa todo dia que alguém não pode printar esses comentários LyXvUxE.gif

imagina alguém pega voce desejando que um menor de idade mate o próprio avô ? LyXvUxE.gif

acho que nem a britney desejaria isso LyXvUxE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. Amei. Espero q realimente eles possam fazem pressão e ajudar na libertação dela. Sei que são adolescentes , mas são filhos , podem começar a ter voz sim. Deus queira que não sejam manipuláveis, não acreditem em mentiras. Pela live e essas curtidas me parecem que não são..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele fez de novo... Outro post que o Sean curtiu.

Nessa matéria fala sobre a agressão que ele sofreu, e sobre a Britney não querer trabalhar enquanto a conservadoria continuar, além de colocar o Jamie como o encosto que é. Amo!

É bom que ao menos os filhos vejam que nunca foi a intenção da Britney ficar afastada deles, e sim algo imposto a ela pelas questões legais. Vai saber o que diziam pra esses meninos durante todos esses anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2020 at 03:55, Dragon disse:

E ele fez de novo... Outro post que o Sean curtiu.

Nessa matéria fala sobre a agressão que ele sofreu, e sobre a Britney não querer trabalhar enquanto a conservadoria continuar, além de colocar o Jamie como o encosto que é. Amo!

É bom que ao menos os filhos vejam que nunca foi a intenção da Britney ficar afastada deles, e sim algo imposto a ela pelas questões legais. Vai saber o que diziam pra esses meninos durante todos esses anos.

Gente , eles estão por dentro real. Tenho a impressão que eles vão dar forças pra ela continuar lutando contra essa conservadoria. Quem sabe ela se sinta mais forte com o amadurecimento deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Britzman disse:

Gente , eles estão por dentro real. Tenho a impressão que eles vão dar forças pra ela continuar lutando contra essa conservadoria. Quem sabe ela se sinta mais forte com o amadurecimento deles. 

Sim! Penso também que eles compreendendo o lado dela pode fazer muito bem pra ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...