Ir para conteúdo



E vamos de mais um possível flood de fotos? Britney posta no Instagram #MeaningfulMonday


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente, eu prefiro ela assim postando o que quer do jeito que bem entender do que sem direito à liberdade no próprio instagram. Vamos deixar a mulher viver! Já não basta tantas restrições na vida dela.

É obvio que um feed limpo e organizado ia fazer bem pra imagem mas no momento ela nem tá trabalhando então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro de um doc há um tempo atrás (não me lembro se era da era in the zone) mas algumas pessoas da equipe de beauty dela falavam que ela odiava o processo de produção de make e cabelo dela, por que ... (parafraseando) " Demora muito produzir a Britney, é exaustivo".

se naquela época, no auge da beleza que nem precisava de muita coisa, ela ja odiava por que demorava, imagina agora que ela precisa de alguns cuidados a mais. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Vocês viram q “ela” postou a mesma foto agora só q com a legenda diferente ? Meu Deus q deleixo com esse Instagram. Logo perceberam e apagaram. 

A Cassie fazia tudo direitinho, devem ter dado férias pra lenda. Essa outra pessoa que tá postando é super desleixada, posta um monte de cada vez, repetidas e nem se esforça mais nas legendas nnnn t.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade pra ver até onde isso vai. Nos comentários tem mais gente que questiona se é ela mesmo quem posta, essa desconfiança tinha esfriado por alguns meses e agora tem voltado com tudo com toda a bizarrice do feed.

Enquanto isso, o namorado e a irmãzinha fazem as cegas e continuam a curtir/comentar os posts, muito que bem ve5cDmK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...