Ir para conteúdo



E vamos de mais um possível flood de fotos? Britney posta no Instagram #MeaningfulMonday


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, milkguy disse:

alguém tem que fazer uma intervenção nesse Instagram, não dá mais

a conta da Sombra faz gosto de ver, a da Britney é uma vergonha

Fato!

O insta da Xtina é um dos melhores dentre os das divas, pena que ela é tão fracassada que o engajamento nas redes sociais é menor que o de alguns aristas nacionais. A Britney com um insta organizado como o da Aguilera teria o dobro, ou até mesmo o triplo de seguidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, eu amo a Princesa 🤍 (óbvio) 

Mas do fundo do coração, queria que ela apagasse tudo o que ela postou desde a internação (deixando só as fotos morena)... ou melhor apagasse tudo e começasse do zero o feed dela. Com mais bom gosto para postagens.

Xicaras são fofas, estilo tia eu amo 💖

Mas essas fotos tiradas no Motorola V3 de 2004... o barro não acontece, não é mesmo Regina George?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Fato!

O insta da Xtina é um dos melhores dentre os das divas, pena que ela é tão fracassada que o engajamento nas redes sociais é menor que o de alguns aristas nacionais. A Britney com um insta organizado como o da Aguilera teria o dobro, ou até mesmo o triplo de seguidores.

A berradeira realmente tem uma boa equipe pro Insta... pena, que realmente, ela perdeu a oportunidade de comeback com aquele fiasco de Accelerate.

Um insta que eu não consigo engolir é o da Rainha Madonna... ela coloca uns filtros horríveis nas fotos e nos vídeos. Parece que ela tirou foto no iPhone de 2009 e editou com aqueles apps gratuitos da Deep Web...

A Beyoncé tem um Instagram bem... chato. Nunca vi nada de wow. 

Até a Melanie consegue ter um Instagram melhor, com photoshoots interessantes que a fã base dela ama... 

Mas, as divas pop.... misericórdia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...