Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney se hospedou com Sam no Four Seasons Resort Santa Barbara no último fim de semana


Ane

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Dragon disse:

Isso. É essa questão mesmo, mentiram sem necessidade sobre a timeline do negócio. Essa bota geralmente se usa depois do gesso.

Meu Deus, você não entende nada. Como vou dar certeza de algo que eu nem sei? Baixa a bola, e vá respirar!

Gzuis

Mas vc dá certeza de tantas outras coisas em cima da vida dela, pq n dá disso tb? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Garoto Fatal disse:

de fato. eh assim q funciona mesmo mas vc ja parou p pensar na hipotese dela ter colocado a bota por ter aquilo em casa, e depois se deu conta q n adiantaria e teve q engessar? isso aconteceu com meu ex/atual namorado.

Acredito q ela quebrou e na epoca com a bota ortopédica foi dps do gesso ja se recuperando, pq se ela quebrou n ia ficar recuperada totalmente em menos de 01 mês,so n postaram as fotos na ordem/data certa... e so postaram o pé quebrado pq teve flagra com a bota,senao nem isso teria. Eu ja quebrei o pe perto do dedinho, e n podia fazer muito esforço senão iria precisar de cirurgia, foram mais ou menos 2 meses de gesso e 1 mes com a bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Mas vc dá certeza de tantas outras coisas em cima da vida dela, pq n dá disso tb? 

Então leu bem errado meus posts...

Eu nunca dou certeza de nada, coloco minhas opiniões e só. Não sou insider, nem nunca paguei de fã que tem "fontes".

Inclusive sempre coloco: eu acho, deve, talvez, é provável... pq sempre vai ter alguém que vai considerar a minha opinião como fato, quando não é assim.

Eu acredito em muitas coisas, mas não fico impondo pra ninguém não, só coloco o que penso e quem não gostar que se foda.

É a última vez que respondo esse tipo de questionamento vindo de você. Dá próxima vez que vier com esse lance de que não sou fã e tenho que sair daqui, não vou ser educado. Tenho toda a paciência do mundo pra te explicar as coisas, mas chega uma hora que cansa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

Então leu bem errado meus posts...

Eu nunca dou certeza de nada, coloco minhas opiniões e só. Não sou insider, nem nunca paguei de fã que tem "fontes".

Inclusive sempre coloco: eu acho, deve, talvez, é provável... pq sempre vai ter alguém que vai considerar a minha opinião como fato, quando não é assim.

Eu acredito em muitas coisas, mas não fico impondo pra ninguém não, só coloco o que penso e quem não gostar que se foda.

É a última vez que respondo esse tipo de questionamento vindo de você. Dá próxima vez que vier com esse lance de que não sou fã e tenho que sair daqui, não vou ser educado. Tenho toda a paciência do mundo pra te explicar as coisas, mas chega uma hora que cansa!

Vc vive afirmando que Sam não vale nada com base em que, então? 

Cara, eu não mandei vc ir embora, tampouco deixar de ser fã, cê tá viajando na maionese. Perguntei pq vc continuava sendo fã de um pessoa que quebra o pé, usa gesso, e ainda assim vc acha que ela tá mentindo. Tipo, ''ah eu n tenho certeza, mas talvez ela n tenha quebrado o pe''. Pelo amor de Deus, né? Foi com base nesse comentário (que pra mim foi o pior), que te PERGUNTEI.

Não sou dono do fórum, não sou dono de opinião de ninguém, nem tenho pq impor nada. Foi apenas um questionamento. Pq se tudo é tão ruim, se ela se deixa levar (como vc mesmo diz em seus posts), pra quê continuar sendo fã? Mas se vc entendeu de outra forma, peço desculpas.

 

Paz & Amor por uma fanbase unida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Vc vive afirmando que Sam não vale nada com base em que, então? 

Cara, eu não mandei vc ir embora, tampouco deixar de ser fã, cê tá viajando na maionese. Perguntei pq vc continuava sendo fã de um pessoa que quebra o pé, usa gesso, e ainda assim vc acha que ela tá mentindo. Tipo, ''ah eu n tenho certeza, mas talvez ela n tenha quebrado o pe''. Pelo amor de Deus, né? Foi com base nesse comentário (que pra mim foi o pior), que te PERGUNTEI.

Não sou dono do fórum, não sou dono de opinião de ninguém, nem tenho pq impor nada. Foi apenas um questionamento. Pq se tudo é tão ruim, se ela se deixa levar (como vc mesmo diz em seus posts), pra quê continuar sendo fã? Mas se vc entendeu de outra forma, peço desculpas.

 

Paz & Amor por uma fanbase unida.

Só acho que ficar questionando pq continuo aqui e meu nível como fã não faz sentido, estou no fórum há anos, então o motivo é óbvio. 

Você já fez esse tipo de questionamento algumas vezes sim, lembro bem.

Falo do whey da forma que eu quiser pq é minha o-p-i-n-i-ã-o, e eu acho que ele não vale nada mesmo e vou continuar a criticar quantas vezes eu quiser e julgar necessário. Não é contra regras do fórum ter opinião própria e expor, com educação é claro. 

Ah, e eu não falei em nenhum momento que a Britney em si mentiu. Já até expliquei aqui no tópico mesmo.

Fanbase unida, até eu comentar algo que não gosta e vir pra cima? Desse tipo de união tô fora, cruzes! rsrsrs

Menos paz e amor, mais noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

Falo do whey da forma que eu quiser pq é minha o-p-i-n-i-ã-o, e eu acho que ele não vale nada mesmo e vou continuar a criticar quantas vezes eu quiser e julgar necessário.

Amor, por mim vc pode até desejar que ele morra. Aí já é uma questão sua. Volto a dizer que nem eu, nem vc, ngm aqui pode impedir que alguém fale sua opinião. 

3 minutos atrás, Dragon disse:

Fanbase unida, até eu comentar algo que não gosta e vir pra cima? Desse tipo de união tô fora, cruzes! rsrsrs

 

Quem se excedeu foi vc, mandando eu ''me foder''. Desnecessário. 

4 minutos atrás, Dragon disse:

mais noção.

Noção mesmo é imaginar as coisas como vc imagina. Putz. Muita noção mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dragon disse:

Só acho que ficar questionando pq continuo aqui e meu nível como fã não faz sentido, estou no fórum há anos, então o motivo é óbvio. 

Você já fez esse tipo de questionamento algumas vezes sim, lembro bem.

Falo do whey da forma que eu quiser pq é minha o-p-i-n-i-ã-o, e eu acho que ele não vale nada mesmo e vou continuar a criticar quantas vezes eu quiser e julgar necessário. Não é contra regras do fórum ter opinião própria e expor, com educação é claro. 

Ah, e eu não falei em nenhum momento que a Britney mentiu. Já até expliquei aqui no tópico mesmo.

Fanbase unida, até eu comentar algo que não gosta e vir pra cima? Desse tipo de união tô fora, cruzes! rsrsrs

Menos paz e amor, mais noção.

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...