Ir para conteúdo



FLAGRA: Britney é vista passeando (05/03)


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Eu até acredito que ela não faça ideia mesmo do que aconteceu com o filho e toda essa polêmica, pelo menos por agora.

3 horas atrás, Ley disse:

uber tour voltou kkk

Ai, agora preparar pra trinta flagras assim. Não tem como colocar ela no volante pq tem o lance do pé rsrs.

4 horas atrás, Criminal disse:

Muito estranho que sempre que acontece algo sai um flagra e do backgrid kkkkk e só dela no carro, parece que levam ela pra dar uma volta só pra tirarem fotos

Backgrid já faz parte da nossa fanbase, sdds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Criminal disse:

Muito estranho que sempre que acontece algo sai um flagra e do backgrid kkkkk e só dela no carro, parece que levam ela pra dar uma volta só pra tirarem fotos

quem sabe se rolar um babado mais forte eles não "vazam" gimme more versão funeral completa? ou Perfume com as cenas descartadas kkkkkkk

igual quando "vazou" o clipe original de make me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

Sera q ela segue eles? Tbm acho impossivel ela n saber/ter visto pq foi noticia em tudo q é canto 

Ela não segue ele nem ele segue ela. Mas ele segue e é seguido pelo pai. Mas isso não quer dizer nada , saiu em tudo quanto é canto, se ela usa a internet não tem como ela não saber.. Ela não conserva com namorado ? Ele não comentou com ela ? Seria muita loucura pensar que ela não soube. Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Britzman disse:

Ela não segue ele nem ele segue ela. Mas ele segue e é seguido pelo pai. Mas isso não quer dizer nada , saiu em tudo quanto é canto, se ela usa a internet não tem como ela não saber.. Ela não conserva com namorado ? Ele não comentou com ela ? Seria muita loucura pensar que ela não soube. Rs 

Exato. Claro q ela já sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Heitor G. disse:

Como eu queria, e seria tão necessário, ela falar sobre tudo isso e o que vem acontecendo na vida dela, meu Deus...

Penso o mesmo. Se eu fosse ela faria como no For The Record, ela dar a versão dela dos fatos. Muita coisa foi distorcida e ela pôs em pratos limpos naquele especial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Penso o mesmo. Se eu fosse ela faria como no For The Record, ela dar a versão dela dos fatos. Muita coisa foi distorcida e ela pôs em pratos limpos naquele especial.

Eu tbm acho que seria muito bom um posicionamento dela , seja em entrevista ou documentário , sei lá. Porém é arriscado se levarmos em conta que a Britney as vezes joga o jogo da equipe que é bem manipuladora. Já pensou se ela dá uma entrevista e defende a equipe e faz os fãs de loucos ? Só defendo um posicionamento se ele for sincero e não q passe a imagem q a equipe quer. Complicado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Eu tbm acho que seria muito bom um posicionamento dela , seja em entrevista ou documentário , sei lá. Porém é arriscado se levarmos em conta que a Britney as vezes joga o jogo da equipe que é bem manipuladora. Já pensou se ela dá uma entrevista e defende a equipe e faz os fãs de loucos ? Só defendo um posicionamento se ele for sincero e não q passe a imagem q a equipe quer. Complicado.. 

Sim, da pra ver no For The Record o quanto ela meio que agrada todo mundo e faz mais o que pedem pra ela, tanto que ela fala que naquele momento estava brava com ela mesma.

Acho que isso vem dela sempre ter sido “guiada” desde criança, e ela não teve adolescência no sentido de fazer o que quer, errar e etc, aprender com os erros, sair do vínculo familiar. Uma conservadoria ética, com um tratamento psicológico bem feito já teria transformado ela em outra pessoa, isso tudo já teria acabado faz tempo eu acho, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...