Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

Agora, Ley disse:

Eu acho que justamente por ele ta nessa fase da adolescência, que ele pode se rebelar, e falar mais de novo.

Eles devem ter ouvido que a mãe tem algum problema a vida toda ou algo do gênero pra justificar os "afastamentos" dela. Imagina descobrir que é tudo uma farsa, eles vão se revoltar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Ley disse:

Eu acho que justamente por ele ta nessa fase da adolescência, que ele pode se rebelar, e falar mais de novo.

Espero muito que ele fale mais. Porém acho q ele vai ser repreendido, tanto que apagou as publicações já. Mas como vc disse , ele é adolescente e pode ligar o foda se. Rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leonardo98 disse:

Gente, muito provavelmente ele quer mais seguidores para divulgar para mais pessoas msm e a informação ter um alcance maior... Se ele quisesse so seguidores ele ja teria usado a imagem dela a muito tempo

Também entendi dessa forma, ele diz meio assim: vocês vão saber mais, esperem eu ter mais seguidores (no sentido de alcançar mais pessoas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo98 disse:

Gente, muito provavelmente ele quer mais seguidores para divulgar para mais pessoas msm e a informação ter um alcance maior... Se ele quisesse so seguidores ele ja teria usado a imagem dela a muito tempo

Foi isso que eu pensei depois, ele quis chamar atenção publicamente pras pessoas ajudarem, igual a gente subindo tag... Mas agora a lenda já deve ter tido o celular tomado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tao falando merda do menino, espero q ele não fale mais nada e a Brit se aposente, pq n merece alguns fãs,  falando q o filho ta se aproveitando dela, sendo q tem muitos fãs q so querem q ela volte a lançar coisa independente de ta livre ou não, hipocrisia da p***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...