Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta

era tudo o que agt precisava  UPWYn0L.gif

me senti aliviado pela forma carinhosa que ele mencionou a Lynne e o Sam e dele se posicionar dizendo que está tentando libertar a mãe dele  UPWYn0L.gif

sobre alguns posicionamentos problemáticos.. para além da idade dele, isso é culpa dos PAIS, incluso Britney - não é como se só o Kevin tivesse responsabilidade nisso, mas não vou crucificá-lo pois ele deu tudo que queríamos e ainda disse que pode falar mais, espero que não sofra represálias e que isso não atrapalhe o processo como um todo UPWYn0L.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses meninos vão precisar de terapia pra aguentar o turbilhão que é essa realidade estranha em que vivem, ou vão virar adultos perturbados.

15 minutos atrás, Criminal disse:

Uma bosta dessas UPWYn0L.gif

Eu tava com curiosidade mórbida pra saber o que essa diarreia achou disso tudo, mas me recuso a entrar na conta dele rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre desistir da música, isso nem é da escolha dela, gente. Existem questões contratuais e a Britney é uma marca, vai ter que continuar a produzir, mas pode ser que demore.

Na minha opinião, a Britney não quer saber da fama e de nada ligado a ela. Tirando a era Glory, não a vi realmente animada como artista, ela age como se fosse um trabalho e não uma paixão. Talvez precise de um bom tempo longe dos holofotes pra reencontrar essa vontade de se reconectar com a música e a vida de performer. Isso sem falar nessa situação atual, tudo deve ser tão controlado que é compreensível a mulher ter perdido o tesão pela carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dragon disse:

Sobre desistir da música, isso nem é da escolha dela, gente. Existem questões contratuais e a Britney é uma marca, vai ter que continuar a produzir, mas pode ser que demore.

Na minha opinião, a Britney não quer saber da fama e de nada ligado a ela. Tirando a era Glory, não a vi realmente animada como artista, ela age como se fosse um trabalho e não uma paixão. Talvez precise de um bom tempo longe dos holofotes pra reencontrar essa vontade de se reconectar com a música e a vida de performer. Isso sem falar nessa situação atual, tudo deve ser tão controlado que é compreensível a mulher ter perdido o tesão pela carreira.

Fora que não deve ser nada animador fazer um álbum pra gravadora não investir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dragon disse:

Sobre desistir da música, isso nem é da escolha dela, gente. Existem questões contratuais e a Britney é uma marca, vai ter que continuar a produzir, mas pode ser que demore.

Na minha opinião, a Britney não quer saber da fama e de nada ligado a ela. Tirando a era Glory, não a vi realmente animada como artista, ela age como se fosse um trabalho e não uma paixão. Talvez precise de um bom tempo longe dos holofotes pra reencontrar essa vontade de se reconectar com a música e a vida de performer. Isso sem falar nessa situação atual, tudo deve ser tão controlado que é compreensível a mulher ter perdido o tesão pela carreira.

 

Eu vi o documentário da Amy Winehouse recentemente, e só de terem colocado aquela mulher em cima de um palco na situação que se encontrava mostra o poder que alguém como um pai explorador e muito dinheiro em jogo tem sobre uma pessoa, ainda mais a Britney que (felizmente) não chegou a uma condição tão critica. 

Com certeza passado esse turbilhão eles vão dar um jeito de coloca-la em algum projeto, e assim como foi a Domination que ela não queria, mas acabou aceitando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...