Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

Puts, nunca iria imaginar hahahahahahah  ... so tenho medo de afastarem mais eles dela, e os fãs e n fãs irem falar merda p eles, achei a coisa dos 5 milhões bem troll mesmo, n acho q ele queria se aproveitar dela não,incrível como acham isso do filho de 12 anos dela mas n do namorado 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Criminal disse:

A parte mais importante é essa, ele fala que tá tentando ajudar com a liberdade da Britney "mas que", aí interrompeu pra ler outro comment. Ele também falou que tá tentando algumas coisas mas que ficam "all over me", no sentido de impedi-lo. Ele falou que vai falar mais se chegar a 5k de seguidores o que eu também interpretei como "só quer atenção" mas pensando agora pode ser que ele queira mais alcance pra ter um efeito maior

 

Essa parte foi a mais chocante pra mim! Fazia muito tempo q eu nao ficava tao intrigado assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Criminal disse:

A parte mais importante é essa, ele fala que tá tentando ajudar com a liberdade da Britney "mas que", aí interrompeu pra ler outro comment. Ele também falou que tá tentando algumas coisas mas que ficam "all over me", no sentido de impedi-lo. Ele falou que vai falar mais se chegar a 5k de seguidores o que eu também interpretei como "só quer atenção" mas pensando agora pode ser que ele queira mais alcance pra ter um efeito maior, ele também postou no story uma página freebritney e anti-thezone

ATENTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo meio que interpretou errado a questão dele falando pra ela não parar de fazer música por causa do dinheiro 

 

 

ele falou mais num tom de inocência por parte dele, como se ele não tivesse noção do dinheiro que ela já tem... apesar de não controlar 🤦🏼‍♂️
 

ele falou como qualquer adolescente fala de dinheiro, e o que o capitalismo faz a gente pensar tbm 

 

 

mas por outro lado, a britney já está num nível que ela faz música por gostar/hobby. Mas se isso não está sendo mais agradável pra ela por causa das coisas que acabam atraindo, é entendível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...