Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente que horror isso tudo. Ele ta lembrando tanto o Kevin querendo se aproveitar da Britney.

Eu imagino ela nessa situação, tendo a saúde mental questionada e sendo sugada e tratada como mercadoria pela própria familia. Tenho medo dela não conseguir lidar com filho adolescente querendo se rebelar pro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte mais importante é essa, ele fala que tá tentando ajudar com a liberdade da Britney "mas que", aí interrompeu pra ler outro comment. Ele também falou que tá tentando algumas coisas mas que ficam "all over me", no sentido de impedi-lo. Ele falou que vai falar mais se chegar a 5k de seguidores o que eu também interpretei como "só quer atenção" mas pensando agora pode ser que ele queira mais alcance pra ter um efeito maior, ele também postou no story uma página freebritney e anti-thezone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BismakDenisof disse:

Meu Deussss se isso cai na mídia 

KFred bosta inutil ouvindo essas coisas e não faz nada

Perguntaram se ia dar problema a live e ele disse que o pai não liga, mas pelo visto deu porque apagou todos os posts e privou o perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...