Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Mds eu não tenho estrutura nem pra imaginar isso... Britney faz parte da minha vida desde as lembranças mais antigas que eu tenho... Meus amigos, minha formação, minha profissão... Tudo tem a ver com ela. Não tenho condições de pensar em encerrar esse ciclo por agora :gret6:

a questão que eu acredito de verdade que ela não volta se não for do jeito DELA e com ela livre. ela continua do nessa situação eu acho difícil de verdade.

mas eu n to pronto mesmo gente meu deus o Glory foi o renascimento da nossa britney, não pode terminar aí 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta

achei essa parte de aposentadoria bem conversa besta em casa e ela soltou isso só por soltar ela sabe que é impossível voltar na situação atual talvez batam uns dias de desesperança e a pessoa se conforma

lembro que ela fez o post pedindo pra não esquecer dela....

acho que caso isso tudo se resolva, ela volta mas não imediatamente. ela merece o tempo dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei de saber o que ele pensa sobre algumas coisas porque, se for parar pra pensar, esse é o PRIMEIRO relato sincero da família da Britney.

Ele parece odiar o Jamie, sinal que ninguém (além da JL) deve se dar bem com aquele nojento desgraçado. O jeito dele é típico de adolescente que os pais não conseguem educar e reproduzem o que eles fazem. E aqui eu tô falando do Kevin mesmo.

Porque a Britney é doce, não parece incitar xingamentos em casa. Isso é coisa do pai e de outras convivências deles (e eu jurava que ele ia ser um doce que nem ela).

Espero que de algum resultado e tire um pouco de paz do velho e de toda a corja 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

Eu gostei de saber o que ele pensa sobre algumas coisas porque, se for parar pra pensar, esse é o PRIMEIRO relato sincero da família da Britney.

Ele parece odiar o Jamie, sinal que ninguém (além da JL) deve se dar bem com aquele nojento desgraçado. O jeito dele é típico de adolescente que os pais não conseguem educar e reproduzem o que eles fazem. E aqui eu tô falando do Kevin mesmo.

Porque a Britney é doce, não parece incitar xingamentos em casa. Isso é coisa do pai e de outras convivências deles (e eu jurava que ele ia ser um doce que nem ela).

Espero que de algum resultado e tire um pouco de paz do velho e de toda a corja 😍

escola tambem neh

pra ser sincero o Jayden fala igual 90% adolescentes brancos dos EUA kkkkk nao é surpresa nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...