Ir para conteúdo



O filho mais novo da Britney fez um live no Instagram e prometeu contar tudo se tiver 5mil seguidores na conta dele no YouTube!


Thamirys

Mensagens recomendadas

16 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Não gostei da primeira live do garoto. Sem detalhes concretos, querendo ficar famosinho, dando a entender que só quer a grana da mãe. Kevin Federline 2.0. Até o user dele só tem o nome do pai. Credo! Adolescente vazio.

Jayden FEDERLINE é uma criança.
 

Segundo, nos EUA se usa o nome do pai. Bom ou mau caráter, mas é o pai dele. 
 

Terceira, se vc ama a Britney devia ficar extremamente feliz pelo fato do Kevin o tratar tão bem a ponto dele o “idolatrar” tanto. 
 

Não cabe nenhum de nós fãs julgar uma criança inocente que já passou tantas coisas com essa família complicada que tem uma postura igual a nossa que acompanhamos os fatos “do lado de fora”

 

Ele é puro. Não vi maldade em nada do que foi dito ali. O que vc fazia quando tinha 13 anos? Salvava crianças com fome na Africa? Como é sua família? Vc teve uma criação perfeita? Ou algumas coisas que aconteceram na tua infância  te fez falhar quando mais velha? 
 

 

Pensa bem antes de falar dele tá? Somos humanos, não cabe a ninguém aqui julgar a ninguém. Principalmente por sermos de mundo tão diferentes dessa gente. Beijos e fica na paz ✌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Thamirys disse:

Jayden FEDERLINE é uma criança.
 

Segundo, nos EUA se usa o nome do pai. Bom ou mau caráter, mas é o pai dele. 
 

Terceira, se vc ama a Britney devia ficar extremamente feliz pelo fato do Kevin o tratar tão bem a ponto dele o “idolatrar” tanto. 
 

Não cabe nenhum de nós fãs julgar uma criança inocente que já passou tantas coisas com essa família complicada que tem uma postura igual a nossa que acompanhamos os fatos “do lado de fora”

 

Ele é puro. Não vi maldade em nada do que foi dito ali. O que vc fazia quando tinha 13 anos? Salvava crianças com fome na Africa? Como é sua família? Vc teve uma criação perfeita? Ou algumas coisas que aconteceram na tua infância  te fez falhar quando mais velha? 
 

 

Pensa bem antes de falar dele tá? Somos humanos, não cabe a ninguém aqui julgar a ninguém. Principalmente por sermos de mundo tão diferentes dessa gente. Beijos e fica na paz ✌🏽

A gente deveria começar a nomear a doença que leva alguém a achar que o FILHO DA BRITNEY SPEARS quer ganhar fama.

Ele já nasceu celebridade bando de ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2020 at 20:11, Thamirys disse:

Jayden FEDERLINE é uma criança.
 

Segundo, nos EUA se usa o nome do pai. Bom ou mau caráter, mas é o pai dele. 
 

Terceira, se vc ama a Britney devia ficar extremamente feliz pelo fato do Kevin o tratar tão bem a ponto dele o “idolatrar” tanto. 
 

Não cabe nenhum de nós fãs julgar uma criança inocente que já passou tantas coisas com essa família complicada que tem uma postura igual a nossa que acompanhamos os fatos “do lado de fora”

 

Ele é puro. Não vi maldade em nada do que foi dito ali. O que vc fazia quando tinha 13 anos? Salvava crianças com fome na Africa? Como é sua família? Vc teve uma criação perfeita? Ou algumas coisas que aconteceram na tua infância  te fez falhar quando mais velha? 
 

 

Pensa bem antes de falar dele tá? Somos humanos, não cabe a ninguém aqui julgar a ninguém. Principalmente por sermos de mundo tão diferentes dessa gente. Beijos e fica na paz ✌🏽

Meu Deus, chegou a militante. Descansa, querida.

 

Tenho todo o direito à minha opinião, que não precisa nem deve coincidir com a sua.

 

Jayden Federline é um adolescente, não uma criança, e aparentou ser muito infantil e inconsciente nessa live. Até meus sobrinhos mais jovens têm mais senso de realidade. Ele parece ser só mais um deslumbrado com fama e dinheiro.

 

Já tinha visto, salvo engano, as redes dele com o nome da mãe. 
 

Eu ficaria feliz se a mãe dele estivesse bem e livre e pudesse ficar com os filhos a qualquer momento. Kevin sanguessuga que se dane. Como fã, tenho ranço desse homem. Não trabalha e só suga o dinheiro da Britney, exigindo periodicamente aumentos de pensão. Um vagabundo, isso sim (me causa estranhamento uma ‘fã’ ignorar uma coisa tão grave, mas enfim...)

Não é julgamento. São minhas impressões. Cada um é livre para ter as suas. 
 

Maldade no que ele falou pode não haver, mas eu esperava mais, confesso. Bem, com 13 anos eu estudava e fazia trabalho voluntário.

Se toca, garota. Eu não estou falando sobre família e criação. Como você mesma disse, ele tem 13 anos, e os impactos do que a mãe viveu só vão ser conhecidos por completo quando ele for adulto.

Eu digo o que eu quiser; se quer fiscalizar algo se fiscalize. Sua liberdade termina onde começa a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

A gente deveria começar a nomear a doença que leva alguém a achar que o FILHO DA BRITNEY SPEARS quer ganhar fama.

Ele já nasceu celebridade bando de ...

O único doente aqui é você. Cuidado com a boquinha. Dá pra identificar IP fácil hoje em dia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

A gente deveria começar a nomear a doença que leva alguém a achar que o FILHO DA BRITNEY SPEARS quer ganhar fama.

Ele já nasceu celebridade bando de ...

E ele mesmo disse na live que quer ser famoso. A pessoa nem prestou atenção no que foi dito e quer vir falar m****. Me poupe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Clara Sofia disse:

E ele mesmo disse na live que quer ser famoso. A pessoa nem prestou atenção no que foi dito e quer vir falar m****. Me poupe! 

Não li o que você falou nem vou ler minha resposta foi para o comentário da Thamirys

se vestiu a carapuça é pq quem ta falando merda é você de uma criança que já é celebridade

Vou até rir da ameaça kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mr.Gallagher disse:

Não li o que você falou nem vou ler minha resposta foi para o comentário da Thamirys

se vestiu a carapuça é pq quem ta falando merda é você de uma criança que já é celebridade

Vou até rir da ameaça kkk

 

 

Fique à vontade pra não ler. Delegacia de crimes cibernéticos existe pra isso. Cuidado pra ofensa virtual não ter consequências reais bem desagradáveis. Está avisado. E mais, eu tendo de aguentar macho escroto me ofendendo em pleno dia internacional da mulher. Vá pra p*** que p****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...