Ir para conteúdo


Hollywood Life: “ela (Britney) está focada em retomar o controle da sua vida.”


Harvey

Mensagens recomendadas

Prefiro que ela volte livre! Esses livros que ela anda lendo me diz que ela não ta feliz com o que ta acontecendo e tem esperança, isso me dá forças pra continuar confiando que tudo vai da certo uma hora. Mesmo pra quem não acredita nas conspirações, negar que ela não quer sua liberdade é demais.

Britney não é burra, se ela aguentou todo esse tempo tem seus motivos, se foi no tribunal ano passado também.

Que ela volte quando estiver livre e feliz e nos entregue algo que ela esteja orgulhosa de estar fazendo.

Eu estarei aqui mesmo que demore 10 ou 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

She used to be in a position to let people lead the way but she’s recently decided she’d like to live her life the way she wants to and do what she wants and it’s been very, very hard. There was some trouble from her family over the fact that she wanted to try to take her own leadership

😶

Esse pedaço foi muito interessante, visto que o HL é um dos tabloides conhecidos por postar notas encomendadas.  
 

Então me arrisco a dizer que talvez tenha realmente vindo de uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo as matérias com fontes ligadas a Britney kkkk.

Na matéria original diz que o whey e o velho se dão super bem rsrsrs.

O texto todo é bem nojento e mais uma vez coloca nas mãos de outros a estabilidade da Britney.

Diz que o whey é "paciente" com ela, que o pai só quer o melhor, e que os filhos a apoiam... Eles a ajudam a ter a tal estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...