Ir para conteúdo



Britney posta várias fotos seguidas no Instagram


For the Record

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Gostei desse.

 

Primeira vez que concordei com quase tudo que ele colocou. Foi sensato.

O hiato menos hiato da história. Qualquer projeto deveria ser adiado até ela ter condições de retornar com a carreira.

O vídeo das cartas é tenso mesmo, chega a dar uma certa aflição (em mim). As últimas fotos são sinistras, vibe ruim.

 O Instagram da Amanda Bynes é normal se comparado ao da Britney.

 @GossipBritney A sua era pitchfork de aclamação chegou. c97d3Ma.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Dragon disse:

 

O vídeo das cartas é tenso mesmo, chega a dar uma certa aflição (em mim). As últimas fotos são sinistras, vibe ruim.

 O Instagram da Amanda Bynes é normal se comparado ao da Britney.c97d3Ma.gif

Não sabia que a Amanda tbm estava numa conservadoria. Dei uma pequena pesquisada aqui é parece q mesmo em conservadoria ela é mais “livre” que a Britney. Realmente o insta pelo menos é mais “normal”. Parece q os pais não aceitaram ela se casar .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Primeira vez que concordei com quase tudo que ele colocou. Foi sensato.

O hiato menos hiato da história. Qualquer projeto deveria ser adiado até ela ter condições de retornar com a carreira.

O vídeo das cartas é tenso mesmo, chega a dar uma certa aflição (em mim). As últimas fotos são sinistras, vibe ruim.

 O Instagram da Amanda Bynes é normal se comparado ao da Britney.

 @GossipBritney A sua era pitchfork de aclamação chegou. c97d3Ma.gif

Li os comentários de vocês e queria agradecer por serem imparciais ao verem este vídeo... Infelizmente é muito difícil dar uma opinião que todo mundo concorde, pois, cada um tem uma linha atemporal de pensamento. 

 

O meu caso com o FreeBritney é exclusivo de como isso começou a tomar proporções exageradas e infundadas sobre o assunto (minha opinião), e por isso nunca apoiei totalmente ESTE movimento, mas a todo tempo sempre apoiei o fim da tutela. Fiquei muito triste na época que fiz o vídeo falando sobre a perda da guarda dos filhos, pois, nos comentários de vocês deram a entender que eu estava defendendo o pai dela, algo que eu NUNCA fiz, aliás, mesmo bem antes do Free Britney eu já não apoiava ele.

 

Enfim, acho que mesmo que minha visibilidade seja pouca, eu tenho o dever de alertar os fãs sobre coisas ruins e estranhas que estão rodeando a rainha. Se olharem os comentários, foram textos e mais textos de diversos fãs dando seu ponto de vista, o que faz com que a cada momento a gente amadureça nossas ideias. 

 

Temos que nos unir neste momento TÃO difícil, porque se algum baque maior acontecer, não podemos estar separados 😕

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Britzman disse:

Não sabia que a Amanda tbm estava numa conservadoria. Dei uma pequena pesquisada aqui é parece q mesmo em conservadoria ela é mais “livre” que a Britney. Realmente o insta pelo menos é mais “normal”. Parece q os pais não aceitaram ela se casar .. 

Não sei desde quando, mas os pais da Amanda se inspiraram no caso da Britney pra pedir a conservadoria dela.

O que as pessoas tem estranhado são as tatuagens no rosto e o fato dela estar noiva, mas tirando isso ela parece "bem", fala coerentemente.

Deve ser mais livre sim, a Amanda chegou a falar sobre a conservadoria em um dos vídeos recentes da conta dela. Os pais devem ter permitido o noivado (de mentira) pra não irritar, vai ser difícil esse casamento acontecer. Ela já fugiu algumas vezes, primeiro do campus onde estuda e depois da rehab. 

Dificilmente ela vai poder casar sem autorização dos pais e do juiz.

Pelo menos a família não parece estar explorando tanto a moça, já que a Amanda está aposentada desde 2010, não trabalhou desde então. A Britney não teve a mesma sorte e já voltou a trabalhar meses após o começo de todo o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GossipBritney disse:

Li os comentários de vocês e queria agradecer por serem imparciais ao verem este vídeo... Infelizmente é muito difícil dar uma opinião que todo mundo concorde, pois, cada um tem uma linha atemporal de pensamento. 

 

O meu caso com o FreeBritney é exclusivo de como isso começou a tomar proporções exageradas e infundadas sobre o assunto (minha opinião), e por isso nunca apoiei totalmente ESTE movimento, mas a todo tempo sempre apoiei o fim da tutela. Fiquei muito triste na época que fiz o vídeo falando sobre a perda da guarda dos filhos, pois, nos comentários de vocês deram a entender que eu estava defendendo o pai dela, algo que eu NUNCA fiz, aliás, mesmo bem antes do Free Britney eu já não apoiava ele.

 

Enfim, acho que mesmo que minha visibilidade seja pouca, eu tenho o dever de alertar os fãs sobre coisas ruins e estranhas que estão rodeando a rainha. Se olharem os comentários, foram textos e mais textos de diversos fãs dando seu ponto de vista, o que faz com que a cada momento a gente amadureça nossas ideias. 

 

Temos que nos unir neste momento TÃO difícil, porque se algum baque maior acontecer, não podemos estar separados 😕

 

É, já discordei de muita coisa dos seus vídeos, mas nunca tive nada pessoal contra você.

Todo mundo tem uma visão da situação, mas às vezes não expressamos bem o que queremos dizer de verdade, aí fica como ofensa.

No caso daquele vídeo sobre o Jamie, continuo com a mesma opinião de antes. Mas isso já é passado, já coloquei na época o que penso daquilo.

Enfim, união entre os fãs não creio que possa existir, mas sonhar não custa nada, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

É, já discordei de muita coisa dos seus vídeos, mas nunca tive nada pessoal contra você.

Todo mundo tem uma visão da situação, mas às vezes não expressamos bem o que queremos dizer de verdade, aí fica como ofensa.

No caso daquele vídeo sobre o Jamie, continuo com a mesma opinião de antes. Mas isso já é passado, já coloquei na época o que penso daquilo.

Enfim, união entre os fãs não creio que possa existir, mas sonhar não custa nada, né?

Amooo!! É bem isso mesmo... B-Armys unidos ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...