Ir para conteúdo



Britney posta várias fotos seguidas no Instagram


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Stronger85 disse:

Quero só ver quando a Britney postar foto recente com o pai na pascoa ou no dia dos pais kkkkkkkkkkk

Você tem razão no que fala sobre algumas coisas, mas tem horas que você da uma surtadinha kkkkkkk mas é coisa de fã que está preocupado com ela.... eu mesmo fiquei pensando muito sobre como ela tinha quebrado o pé e se realmente ela tinha quebrado, e quebrei a cara com o vídeo kkkkkkkkkk

Eu mesmo já deixei claro que isso de foto com o daddy vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Não se preocupe, esse tombo eu não levo kk.

O que não significa absolutamente nada, vide ele mesmo já ter confirmado em juízo os boatos de relação turbulenta entre eles, o que até então era outra "teoria da conspiração" de fã, sem falar que o abuso com o neto ocorreu e isso nem tem como negar. Mas não, eu não acredito que Britney está contra os roceiros, nem contra o pai hoje em dia, a mulher cresceu num lar abusivo... E ela não parece ser a mesma pessoa do FTR, infelizmente.

Deve ter quebrado sim o pé (ou torcido), o que eu e outras pessoas questionaram e ainda questionam é a timeline disso, que ainda não faz sentido algum. Se fossem mais honestos ninguém estaria perguntando.

Se a vida atual da Britney fosse uma novela, Glória Perez ia pedir pra voarmos (basicamente esquecer a lógica e os furos de roteiro) rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Gostei desse.

 

Praticamente resumiu o q eu penso. Infelizmente não saiu nada pra nos animar , nada que mostre uma melhora da situação. Cada dia q passa tenho mais medo do pior. Não duvido estarem fazendo tudo pra manchar a imagem dela e usarem como justificativa pro pior , se é q me entendem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Stronger85 disse:

O pior da fan base... não sabe nada e ainda inventa quando pode! 

Tb não é assim. O @GossipBritney tava realmente achando as coisas normais quando o movimento começou, mas de um tempo pra cá, ele tem visto que as coisas realmente não batem. Eu até critiquei ele aqui com o Drangon e outros users. Mas fiquei feliz com esse video dele, pq até que fim ele abriu os olhos e disse o que nós aqui vínhamos dizendo esse tempo todo.

Foi um bom vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...