Ir para conteúdo



Britney posta várias fotos seguidas no Instagram


For the Record

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, Dragon disse:

As fotos... Meu pai...

Deve ser aquela fotógrafa de casamento.

Sem querer ser irônico mas o que lhe agradaria no IG dela. Digo, pra ela postar? Pq absolutamente tudo vc desfaz. Parece n gostar mais dela. Tipo, ela n tá presa pq quer estar, mas na maioria das vezes vc fala como se ela tivesse pq querer ou pq acha bonito.

Sem ranço, só tô querendo saber de fato se vc ainda gosta dela. Pq...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Sem querer ser irônico mas o que lhe agradaria no IG dela. Digo, pra ela postar? Pq absolutamente tudo vc desfaz. Parece n gostar mais dela. Tipo, ela n tá presa pq quer estar, mas na maioria das vezes vc fala como se ela tivesse pq querer ou pq acha bonito.

Sem ranço, só tô querendo saber de fato se vc ainda gosta dela. Pq...

Ah pois eu vou ser irônico, é sério isso? rsrsrs

Eu já expliquei milhares de vezes e várias delas foi pra você mesmo.

Detestei as fotos sim, acho os vídeos péssimos pra imagem dela, etc... O IG dela me dá repulsa, tudo isso eu já coloquei várias vezes e expliquei os meus motivos.

Também já comentei sobre o fato dela querer ou não estar presa e todo o processo de gaslighting e abuso mental. Se você quiser saber algo específico de verdade, sobre um desses assuntos sérios, pode perguntar. Agora questionar se eu gosto dela, mesmo eu sendo um dos poucos que sempre apoiou mais a pessoa Britney do que a artista, e que sempre foi criticado (aqui mesmo) por levantar o fato de que estava rolando algo de errado com a conservadoria, quando a maioria de vocês dizia que estava tudo bem. Tenho a consciência limpa e vou continuar a criticar o que eu achar que deva ser criticado, se não gostasse da Britney com certeza não perderia meu tempo aqui.

Sobre o primeiro questionamento, o que ela poderia postar?

Primeiro que seria legal ela postar, ter a senha, pq né? rs

Se fosse um conteúdo mais genuíno, e mais bem cuidado mesmo que brega, seria bom pra imagem dela. O que está lá agora só contribui pro que ela mesmo deve ter pavor que os outros pensem... a imagem de uma pessoa desequilibrada, que não pode responder por si e é completamente solitária, bizarra.

Espero ter respondido a sua pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O feed da Britney é bem instável. Às vezes temos fotos boas, até mesmo quotes interessantes, mas depois vira essa zona. Tudo bem “ela” postar o que quer, mas tem hora que é simplesmente bizarro. Deveriam cuidar da imagem dela, mas parece que ninguém se importa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Dragon said:

Ah pois eu vou ser irônico, é sério isso? rsrsrs

Eu já expliquei milhares de vezes e várias delas foi pra você mesmo.

Detestei as fotos sim, acho os vídeos péssimos pra imagem dela, etc... O IG dela me dá repulsa, tudo isso eu já coloquei várias vezes e expliquei os meus motivos.

Também já comentei sobre o fato dela querer ou não estar presa e todo o processo de gaslighting e abuso mental. Se você quiser saber algo específico de verdade, sobre um desses assuntos sérios, pode perguntar. Agora questionar se eu gosto dela, mesmo eu sendo um dos poucos que sempre apoiou mais a pessoa Britney do que a artista, e que sempre foi criticado (aqui mesmo) por levantar o fato de que estava rolando algo de errado com a conservadoria, quando a maioria de vocês dizia que estava tudo bem. Tenho a consciência limpa e vou continuar a criticar o que eu achar que deva ser criticado, se não gostasse da Britney com certeza não perderia meu tempo aqui.

Sobre o primeiro questionamento, o que ela poderia postar?

Primeiro que seria legal ela postar, ter a senha, pq né? rs

Se fosse um conteúdo mais genuíno, e mais bem cuidado mesmo que brega, seria bom pra imagem dela. O que está lá agora só contribui pro que ela mesmo deve ter pavor que os outros pensem... a imagem de uma pessoa desequilibrada, que não pode responder por si e é completamente solitária, bizarra.

Espero ter respondido a sua pergunta.

Quero só ver quando a Britney postar foto recente com o pai na pascoa ou no dia dos pais kkkkkkkkkkk

Você tem razão no que fala sobre algumas coisas, mas tem horas que você da uma surtadinha kkkkkkk mas é coisa de fã que está preocupado com ela.... eu mesmo fiquei pensando muito sobre como ela tinha quebrado o pé e se realmente ela tinha quebrado, e quebrei a cara com o vídeo kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...