Ir para conteúdo



Documentos da conservadoria de Britney mostram que acesso à internet NÃO está entre as restrições que o conservador pode fazer


Harvey

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Existe um abismo entre ter acesso à internet e ser livre nela.

Quando eu era pequena, meus pais vigiavam todos meus passos na internet na época... eles nem deixavam eu ter Orkut (só tive depois dos 15). Emails, meus pais tinham a senha, então liam todas minhas conversas com as amiguinhas de escola. Só realmente a partir dos 15, tive liberdade de criar um MSN independente (Nunca os julguei, porque na época (2000s), a internet era coisa nova).

Enfim... a Princesa pode usufruir do YouTube, Google livremente... mas duvido que o histórico não seja monitorado, e as redes sociais não sejam filtradas... 

Continuamos no mistério 

Pode ser mais ou menos isso mesmo. Depois de tanto tempo ela nem deve ter mais curiosidade pra se comunicar pela internet, mesmo se tiver a oportunidade.

Apesar de como coloquei antes, o Jamie confirmou o uso restrito, se ele mentiu em juízo já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Pode ser mais ou menos isso mesmo. Depois de tanto tempo ela nem deve ter mais curiosidade pra se comunicar pela internet, mesmo se tiver a oportunidade.

Apesar de como coloquei antes, o Jamie confirmou o uso restrito, se ele mentiu em juízo já não sei.

Mentir em juízo é crime (perjúrio). Ele não é louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Clara Sofia disse:

Mentir em juízo é crime (perjúrio). Ele não é louco.

Sim, até penso que foi bem sincero nesse dia. Ele também confirmou que a relação com a Britney não é das melhores...

O advogado do Lufti perguntou se o Jamie ainda bebia, mas não precisou responder a pergunta, o juíz não deve ter visto relevância pro caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Clara Sofia disse:

Curador/curatela. Conservadoria não existe.

O termo é uma tradução livre do termo usado pelos americanos. Eu não to falando da lei brasileira. É bom prestar atenção no conteúdo do tópico e no que os termos se referem antes de sair corrigindo as pessoas sem ter razão, mas apenas por pura arrogância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 at 11:55, Harvey disse:

O termo é uma tradução livre do termo usado pelos americanos. Eu não to falando da lei brasileira. É bom prestar atenção no conteúdo do tópico e no que os termos se referem antes de sair corrigindo as pessoas sem ter razão, mas apenas por pura arrogância.

Harvey, eu não estou falando de você, meu anjo. Estou falando do fórum em geral. A mídia daqui noticia isso com o termo certo mesmo quando fala da Britney. Pode até ser "tradução livre" a "conservadoria", mas está errado - não tem sentido em português. A tradução de conservatorship é curatela. E eu já expliquei isso em outros posts em outros tópicos daqui. Não é arrogância. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...