Ir para conteúdo



Com direito ao som do osso quebrando, veja o momento em que Britney lesionou seu pé enquanto dançava


Harvey

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, FabFroot disse:

eu percebi desde o inicio o top diferente mas se comentar somos conspiradores delusionais ne kkkk

Gente, sentem aqui e vamos conversar:

Qual A PORRA DO SENTIDO de postar um vídeo dela quebrando o pé, sendo que 99,9% do vídeo não faz parte do dia em que supostamente aconteceu isso? Puta que pariu. Resultado de imagem para tulla gif

Espumei, mas NÃO FAZ SENTIDO Resultado de imagem para tulla gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 145
  • Publicado há
  • Última resposta
10 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, sentem aqui e vamos conversar:

Qual A PORRA DO SENTIDO de postar um vídeo dela quebrando o pé, sendo que 99,9% do vídeo não faz parte do dia em que supostamente aconteceu isso? Puta que pariu. Resultado de imagem para tulla gif

Espumei, mas NÃO FAZ SENTIDO Resultado de imagem para tulla gif

É difícil tentar entender, já que colocaram deveriam ter passado o vídeo todo e não só o momento que quebrou. A pessoa que edita os vídeos dela é péssima, mas nesse caso pode ter sido bem intencional só exibir o corte rápido do acontecido junto da outra filmagem aleatória.

Tenebroso só pra provar que a mulher se machucou mesmo terem postado vídeo da pessoa quebrando osso. Inclusive tiraram o post um dia depois, talvez pra evitar mais polêmica ou rolaram muitas denúncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Gente, sentem aqui e vamos conversar:

Qual A PORRA DO SENTIDO de postar um vídeo dela quebrando o pé, sendo que 99,9% do vídeo não faz parte do dia em que supostamente aconteceu isso? Puta que pariu. Resultado de imagem para tulla gif

Espumei, mas NÃO FAZ SENTIDO Resultado de imagem para tulla gif

É como eu disse em outro tópico, se eles queriam ter uma "prova" no feed de que ela quebrou o pé, era só ter colocado o mesmo post do Sam no hospital com ela. Esse vídeo ficou parecendo, na minha opinião, que eles estão desesperados pra que as pessoas aceitem que ela quebrou dançando, mas pode ter sido até por outra coisa, vai saber, é tudo misterioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Ley disse:

É como eu disse em outro tópico, se eles queriam ter uma "prova" no feed de que ela quebrou o pé, era só ter colocado o mesmo post do Sam no hospital com ela. Esse vídeo ficou parecendo, na minha opinião, que eles estão desesperados pra que as pessoas aceitem que ela quebrou dançando, mas pode ter sido até por outra coisa, vai saber, é tudo misterioso.

Na vdd acredito que só querem manchar a imagem dela mesmo. Quanto mais bizarro o insta dela parecer melhor pra eles. Infelizmente. Morro de medo de estarem preparando terreno pro pior. Deus é mais , tomara q isso não aconteça.. pq nada explica esse Instagram da Britney. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ley disse:

É como eu disse em outro tópico, se eles queriam ter uma "prova" no feed de que ela quebrou o pé, era só ter colocado o mesmo post do Sam no hospital com ela. Esse vídeo ficou parecendo, na minha opinião, que eles estão desesperados pra que as pessoas aceitem que ela quebrou dançando, mas pode ter sido até por outra coisa, vai saber, é tudo misterioso.

Eu vou fingir que ela quebrou dançando acidentalmente msm, mas ainda acho que ela pode:

a) ter dado uma bicuda na cara da múmia do pai dela;

b) ter falado pro pai dela que se ele enchesse o saco dela de novo ia dar um jeito de estourar de verdade o cu dele dessa vez, daí ele ficou com raiva e jogou ela da escada

c) ter quebrado de propósito pra pedir socorro pra outras pessoas no hospital como eu já disse antes 

7 horas atrás, Dragon disse:

É difícil tentar entender, já que colocaram deveriam ter passado o vídeo todo e não só o momento que quebrou. A pessoa que edita os vídeos dela é péssima, mas nesse caso pode ter sido bem intencional só exibir o corte rápido do acontecido junto da outra filmagem aleatória.

Tenebroso só pra provar que a mulher se machucou mesmo terem postado vídeo da pessoa quebrando osso. Inclusive tiraram o post um dia depois, talvez pra evitar mais polêmica ou rolaram muitas denúncias.

Eu não consigo entender kkkkkkkkkkkkkkkk Não faz sentido gente... 

Tipo... Parece que nesse dia do vídeo que postaram ela tava mais "descuidada" e tal, mas pode ser que no dia que quebrou não estivesse e fizeram um mix pra "explicar"? Eu nem sei mais como explicar esses posts, sinceramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...