Ir para conteúdo



[Instagram] Britney lendo cartas de fãs que deixaram na The Zone


Mari

Mensagens recomendadas

  • Respostas 59
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Britney Lanças disse:

acima do peso e o vestido branco pra acentuar ainda mais a fora de forma que ela tá

Que uo, vc. Ela tá sem trabalhar. O corpo tá normal. Povo noiado do cão.

Sobre o vídeo: gravou pq teve que gravar. Mas se até turnê ela na fez forçada, não era um videozinho desse que ela n conseguiria fazer né.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que foi forçada, a perna é traço de ansiedade 

Eu sou bem crítico mas pelo amor de Deus, gente. Pensei que vocês tivessem passado da inocência depois de todo esse tempo. Vocês JURAM que ela ia ler alguma carta de alguém mencionando o Free Britney mesmo sutilmente? Deixem de ser meninos kkkkkkk

Eu acho que ela pode até ter ficado feliz em ler isso, pq querendo ou não são pessoas que falam que ela participou da vida deles de maneira positiva, e isso traria alegria pra qualquer um 

E acho um super avanço eles não terem conseguido um vídeo dela lá na Zone ou dizendo pra visitar lá, foram criativos nisso das cartas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britney Lanças disse:

Socorro 

apaga que da tempo do Hugo gloss nao acordar a tempo de postar esse mico no Instagram dele 

além das cartas ridículas que ela leu, o cabelo péssimo, a voz de travesti estilo anúncio da era FF, acima do peso e o vestido branco pra acentuar ainda mais a fora de forma que ela tá

Desnecessário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será tão difícil fazer a Britney parecer genuína hoje em dia? Tipo, o michê tava filmando, na casa dela e a mulher estava desse jeito... Isso que não tá trabalhando, está tirando um "tempo pra ela", de férias. A ansiedade mais atacada que nunca...

Parece aquelas reféns lendo os bilhetes, e eles devem ter quebrado a cabeça pra deixar o mais natural possível pra manter uma boa aparência (Gianettos curtiu, deve ter ido lá tentar dar um trato na juba), o pior é isso rsrs.

Bizarro!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Diana disse:

Óbvio que foi forçada, a perna é traço de ansiedade 

Eu sou bem crítico mas pelo amor de Deus, gente. Pensei que vocês tivessem passado da inocência depois de todo esse tempo. Vocês JURAM que ela ia ler alguma carta de alguém mencionando o Free Britney mesmo sutilmente? Deixem de ser meninos kkkkkkk

Eu acho que ela pode até ter ficado feliz em ler isso, pq querendo ou não são pessoas que falam que ela participou da vida deles de maneira positiva, e isso traria alegria pra qualquer um 

E acho um super avanço eles não terem conseguido um vídeo dela lá na Zone ou dizendo pra visitar lá, foram criativos nisso das cartas. 

Ninguém aqui esperava que ela lesse qualquer coisa sobre tudo, mas é importante destacar que não houve nada nem sutilmente, afinal se ela tivesse lido qualquer coisinha sobre já teriam saído postando dizendo que ela sabe de tudo e tá conectada com os fãs...

E sempre vai ser relevante destacar porque não dá pra normalizar ela ter a carta dos próprios fãs censuradas e ser obrigada a gravar vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Criminal disse:

Ninguém aqui esperava que ela lesse qualquer coisa sobre tudo, mas é importante destacar que não houve nada nem sutilmente, afinal se ela tivesse lido qualquer coisinha sobre já teriam saído postando dizendo que ela sabe de tudo e tá conectada com os fãs...

E sempre vai ser relevante destacar porque não dá pra normalizar ela ter a carta dos próprios fãs censuradas e ser obrigada a gravar vídeo 

Não acho q problematizar esse vídeo vá acrescentar em algo ao movimento, sinceramente 

Chegou a hora de escolher prioridades e focar no que faz sentido, e não se irritar pq ela tá lendo carta de fãs contando experiências de vida com ela 

Querendo ou não, são fãs 

Eu mesmo se tivesse ido não teria falado nada do free Britney na carta pq ia querer que ela lesse, é senso comum o filtro da equipe 

Acho que todo mundo já passou da fase conto de fadas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...