Ir para conteúdo



O mal venceu: Sam pode se tornar o novo empresário e conservador de Britney com a anuência do velho


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/02/2020 at 13:43, Kevin Caldeira disse:

Manager kkk vai fazer a brit virar influencer de produtos fit, uma marca de whey só dela chamada stronger...

Eu não acho isso impossível kkkkkkkkkkk e o pior é que os fãs comprariam 

se isso acontecer, Britney vai se tornar o que a Jane Fonda era na juventude 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Harvey disse:

Eu não acho isso impossível kkkkkkkkkkk e o pior é que os fãs comprariam 

se isso acontecer, Britney vai se tornar o que a Jane Fonda era na juventude 

Eu acho super legal algo do tipo, não me julguem

é claro que tem que ser algo bem elaborado, pra construir um império no estilo Rihanna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucasb disse:

Eu acho super legal algo do tipo, não me julguem

é claro que tem que ser algo bem elaborado, pra construir um império no estilo Rihanna

Sim, pra um império seria importante a Britney se envolver de verdade no projeto, então fazer algo que ela queira. Até comentei algo parecido outro dia. A Rihanna, as Kardashians, Jessica Simpson, Beyonce e Gaga usam o que vendem... A Britney não.

Em 2018 teve o rumor de que lançariam produtos lifestyle, roupas, pesos, bolsas pra academia, etc... Com o nome da Britney.

O problema é que apesar de "malhar", Brit usa sempre bermudas velhas e um top que ela mesmo deve customizar, ou biquíni. Se ela não usa roupas pra malhação, como ia vender? rs

Como bancar a Jane Fonda se nem ela sabe malhar corretamente? E se o povo ficar com as costas travadas ou algum outro problema ao imitar, imagina? rs

O que eu penso é muita gente opina e fecha esses contratos antes mesmo de informar a que deve ser interessada, e a Britney deve dizer no máximo: ok, cool. A mulher falou mal das roupas da Kenzo pra uma entrevista promovendo o ensaio, disse que não usaria no dia a dia e nem mentiu, mas né? Como fecham contrato pra algo que ela nem gosta? Kkk

A marca de lingerie flopou horrores e não parecia nada genuíno. Morro que ela foi promover algumas vezes sem sutiã, que era justamente a principal peça da coleção.

A marca Britney Spears ainda tem muito potencial, mas as pessoas querem ver algo genuíno e cuidado pelo artista. Isso não acontece com a Brit, então não choca tudo estar fracassando pro lado comercial dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas já que vcs falaram desse assunto

eu sempre achei que o lado fitness fosse algo que a britney poderia lucrar muito

já começa por ela ser uma pessoa que sempre foi atletica e preocupada com o corpo, então é algo bem mais natural e do dia a dia dela do que aquelas calcinhas por exemplo

inclusive sempre pensei que ela poderia incorporar essa vibe "academia" nos clipes e nas performances dela, nas roupas e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...