Ir para conteúdo



A CASA CAIU: Elizabeth Arden deve parar de produzir perfumes de celebridades


Outrageous

Mensagens recomendadas

Se o contrato acabar será uma ótima notícia. Pena que não dá pra confiar taaanto nesses tópicos aleatórios do exhale, muita gente lá gosta de causar com fics.

Se Britney fosse bem orientada (e estivesse numa situação diferente), poderiam ter construído um império de verdade com uma marca própria dela, como a Rihanna, as Kardashians, Jessica Simpson, Beyonce e Gaga estão fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Dragon disse:

Se o contrato acabar será uma ótima notícia. Pena que não dá pra confiar taaanto nesses tópicos aleatórios do exhale, muita gente lá gosta de causar com fics.

Se Britney fosse bem orientada (e estivesse numa situação diferente), poderiam ter construído um império de verdade com uma marca própria dela, como a Rihanna, as Kardashians, Jessica Simpson, Beyonce e Gaga estão fazendo. 

Calma amore, jaja a fada vem com "Oops Cosmetics" várias tonalidades de lápis preto voltado para pandas e pessoas góticas

Vai ser demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Diego Xavier disse:

gente pense num bom artigo sobre o free britney s2tIKwG.gif

https://www.businessinsider.com/inside-britney-spears-conservatorship-freebritney-movement-2020-2#this-tumultuous-period-led-to-spears-court-approved-conservatorship-which-was-implemented-at-the-end-of-2008-2

recordaram tudo o que houve até a ultima audiencia, bom pra quem se perdeu na linha do tempo da conservadoria s2tIKwG.gif

Acho que merecia tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, interessante. Quando eu vi a notícia de primeira eu pensei que seria só a linha dela, e me lembrei de uma coisa que aconteceu com a Domination. Em alguns casos mesmo estando tutelada o contrato TEM que ter a assinatura dela como Britney Spears pra o negócio seguir. Em 2018 fizeram um pedido de registro da marca Britney Domination, querendo licenciar para uso em perfumes, brinquedos, maquiagem, merch, essas muambas em geral. Só que não teve assinatura dela e o Jamie mandou o pedido com a dele só, mas foi recusado. Uns fãs tiveram acesso ao documento, me mandaram faz uns meses – não sei se postaram em algum canto isso, mas concluindo meu raciocínio: eu achei que o contrato tivesse que ser renovado e ela havia se recusado, pois seria uma fonte de dinheiro a menos pros tutores (e a gente sabe que ela tá abrindo mão de coisas como um feat com o Robbie Williams pra não trabalhar, então...). 
 

Ah, um amigo ouviu uns fuxicos que o Larry vazou desde Junho/Julho, mas não sei se procede. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Como falei, estes acho que vão se manter no catálogo. Caso seja excluido (muito improvável). Recorra ao Angel ou Alien (Thierry Mugler) a fixação e projeção deles são absurdas e são bem Gourmands seguindo a linha do Fantasy. Ou Valentina (de Valentino), as notas trufadas abaunilhadas mescladas com rosas são ótimas 🤍

Obs: o preço é meio salgado, MAS eles rendem muito. Duas borrifadas de Angel no pescoço, por exemplo, já dá uma baita perfumação. 

Mulher, você é muito chique 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...