Ir para conteúdo



Britney quebrou o metatarso enquanto dançava, segundo Sam Asghari via Instagram


Donita Dick

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa voz de criança que ela faz perto dele... Weird. Ela não tem mais conta própria ou aquilo só serve pra divulgar a exposição fracassada?

Estranho ela ter quebrado, mas ter saído aquele flagra antes só imobilizado.

Eu já tinha falado que sem um profissional por perto ela ia acabar se machucando, faz os exercícios sempre de forma errada, aquela ioga que mais parece coisas da pom.

Que se recupere e o velho contrate alguém pra auxiliar, pelo amor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dragon disse:

Essa voz de criança que ela faz perto dele... Weird. Ela não tem mais conta própria ou aquilo só serve pra divulgar a exposição fracassada?

Estranho ela ter quebrado, mas ter saído aquele flagra antes só imobilizado.

Eu já tinha falado que sem um profissional por perto ela ia acabar se machucando, faz os exercícios sempre de forma errada, aquela ioga que mais parece coisas da pom.

Que se recupere e o velho contrate alguém pra auxiliar, pelo amor.

Ela quebrou pulando do helicóptero no galpão dos Nappy Tabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem adivinhar de quando foi esse vídeo ganha uma passagem, hospedagem e ingresso pagos por mim para a... Disney, pq pra The Zone eu não dou dinheiro nem fodend*. Valendo!!!

13 minutos atrás, Harvey disse:

Ela quebrou pulando do helicóptero no galpão dos Nappy Tabs

Ela tava dançando nas hélices. Tudo culpa desse casal de coreógrafos mequetrefes, eu quero a minha carceratioooon giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho a Britney sendo praticamente uma atleta, com histórico no ballet, ginastica e uma vida inteira dedicada a ensaios e dança se lesionar tanto. Ela tem ou tinha(o efeito sanfona aliado a idade mudam as coisas) uma excelente base muscular. Sobre os exercicios incorretos, eu ainda acrescento a performance. Britney várias vezes deu giros descuidados no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...