Ir para conteúdo



Britney deve continuar na conservadoria por mais alguns meses + Jodi teve seus poderes estendidos até 30/04/20


Harvey

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Harvey disse:

Old amore, daqui a pouco vão publicar foto dela em estúdio com a legenda “I’m so happy to be back at the studio... can’t wait for you all to listen what I’m preparing ❤️🥰🎉🍎🌸

Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que é exatamente isso que farão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim parece só mais uma forma de cessar qualquer dúvida sobre a conservadoria mesmo e já temos o resultado: não será livre, de uma forma ou de outra. 

+: daqui pro final do ano vão começar os preparativos para mais uma volta da Britney, baseada em entrevistas sobre comidinhas, namorados e sem nenhuma menção ou explicação sobre esse momento e o que ele realmente significou pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negócio da tutela ficar nas mãos de uma pessoa que nem se quer é da família (ainda que o Jamie seja poodre) pra mim é muito esquisito e assustador ym9OMRN.gif depois esse velho bate as botas e a britney vai ficar a mercê de uma desconhecida ym9OMRN.gif isso deveria estar nas mãos da lynne ou do Bryan

se é que a britney realmente precisa de apoio ym9OMRN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Xavier disse:

esse negócio da tutela ficar nas mãos de uma pessoa que nem se quer é da família (ainda que o Jamie seja poodre) pra mim é muito esquisito e assustador ym9OMRN.gif depois esse velho bate as botas e a britney vai ficar a mercê de uma desconhecida ym9OMRN.gif isso deveria estar nas mãos da lynne ou do Bryan

se é que a britney realmente precisa de apoio ym9OMRN.gif

+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Diego Xavier disse:

esse negócio da tutela ficar nas mãos de uma pessoa que nem se quer é da família (ainda que o Jamie seja poodre) pra mim é muito esquisito e assustador ym9OMRN.gif depois esse velho bate as botas e a britney vai ficar a mercê de uma desconhecida ym9OMRN.gif isso deveria estar nas mãos da lynne ou do Bryan

se é que a britney realmente precisa de apoio ym9OMRN.gif

Creio que muito em breve deve ir para as mãos da mãe mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diego Xavier disse:

esse negócio da tutela ficar nas mãos de uma pessoa que nem se quer é da família (ainda que o Jamie seja poodre) pra mim é muito esquisito e assustador ym9OMRN.gif depois esse velho bate as botas e a britney vai ficar a mercê de uma desconhecida ym9OMRN.gif isso deveria estar nas mãos da lynne ou do Bryan

se é que a britney realmente precisa de apoio ym9OMRN.gif

Tudo bem q uma pessoa precise tomar remédios para a vida toda mas ela vai tá com 80 anos e uma pessoa de 40 cuidando da "vida" dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...