Ir para conteúdo



Britney aparece com pé(?) machucado


Criminal

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, tô vendo você ser atacado lá no twitter pelos fãs gringos inúteis, não ligue pra isso. A maioria fingindo na cara dura que nunca falaram sobre flagras da Britney, como se vários desses não editassem fotos dela pra "disfarçar" o que nem eles conseguem aceitar.

Preferem dar palco pra gente nojenta como aquele outtathispussy, que é misógino, gordofóbico, racista e já tirou sarro da aparência da Britney inúmeras vezes.

Por isso não tenho pena dos tombos diários dessa fanbase, e ainda vão quebrar muito a cara. Estaremos no camarote pra ver tudo, ícone QERoIQ2.gif

Vão limpar o cu da Lou Taylor cheio de bosta com a língua, aquela vagabunda rameira catraia QERoIQ2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, Dragon disse:

Amigo, tô vendo você ser atacado lá no twitter pelos fãs gringos inúteis, não ligue pra isso. A maioria fingindo na cara dura que nunca falaram sobre flagras da Britney, como se vários desses não editassem fotos dela pra "disfarçar" o que nem eles conseguem aceitar.

Preferem dar palco pra gente nojenta como aquele outtathispussy, que é misógino, gordofóbico, racista e já tirou sarro da aparência da Britney inúmeras vezes.

Por isso não tenho pena dos tombos diários dessa fanbase, e ainda vão quebrar muito a cara. Estaremos no camarote pra ver tudo, ícone QERoIQ2.gif

Não importa porque pelo menos usei a tag e chamei atenção para o que importa ao invés de ficar tentando criar briga em twitter QERoIQ2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Anos da POM pegando confiança nos palcos, voltando a ser sorridente e tudo jogado no lixo.

Muito triste ver a Britney assim, acabada, detonada.

Sinceramente acho que ela não volta mais aos palcos nem aos estúdios de gravação.

Eu acho que ela volta, mas com uma proposta diferente. Tipo uma era “Ray of Light”. MAs, ainda é cedo pra pensar nisso. 
Em breve, quando ela estiver livre, se ela quiser virar chefe de cozinha de luxo eu já ficarei feliz da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por questões contratuais ela falta ainda esse ano.... só nos resta saber como ela vai conseguir isso da maneira que está... apesar que na era Circus em 5 meses ela estava perfeita, com o corpo da DWAD e a pele da era Baby One more time.. me admira a BRITNEY não ser mais aquela moça que ia fazer peeling com ponta de diamante 😢, que rejuvenescia a pele em mais de 15 anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stronger85 disse:

Acho que por questões contratuais ela falta ainda esse ano.... só nos resta saber como ela vai conseguir isso da maneira que está... apesar que na era Circus em 5 meses ela estava perfeita, com o corpo da DWAD e a pele da era Baby One more time.. me admira a BRITNEY não ser mais aquela moça que ia fazer peeling com ponta de diamante 😢, que rejuvenescia a pele em mais de 15 anos 

deve ser pq a britney não é mais uma moça de 26, ela ja é uma mulher de 38 e old que ela não é de se cuidar ué

 

me choca que no momento culpam a mulher pela aparencia (linda btw)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...