Ir para conteúdo



Britney aparece com pé(?) machucado


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Então... :dontcry: tá complicado, viu? Sem álbum desde 2016. Sem turnê mundial desde 2011 (turnê de verdade de 8 ou 9 meses). Os dois últimos álbuns desperdiçados. As vezes eu paro pra pensar em alguns números das últimas décadas, usando só quatro quesitos) e fico mal pakas. Olha:

 

Década 2000 - 2009: 8 álbuns; 24 videoclipes; 4 turnês mundiais; 7 DVDs

Década 2010 - 2019: 4 álbuns; 8 videoclipes; 1 turnê mundial (Se contarmos a residência, mais um); 1 DVD

 

Ou seja, deu uma boa caída viu?

 

:orangu:

gente como vcs se preocupam com numeros vendo tudo isso acontecendo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já ficaram 2-3 ou muitos  meses desempregados, em casa apenas dormindo e fazendo as coisas sem compromissos? 

A maioria das pessoas ficam relaxadas, eu mesmo fiquei, meus amigos tbm e meu

namorado tbm, ou seja, ficamos com uma

aparencia mais “batida” mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de terem photoshopado deve ter saído de algum Britfã. As fotos do Daily mail não parecem nada editadas, eu nem olhei primeiro pra parte da cintura/barriga, no caso da Britney o corpo inteiro está super inchado. O rosto, pescoço, seios, pernas, não é só algo localizado pra tentar fazer ela parecer "maior".

E que isso não chegue até ela, dependendo de como vão repassar é bem capaz da mulher ficar ainda mais complexada do que já é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Criminal disse:

A diferença 

 

Amigo, tô vendo você ser atacado lá no twitter pelos fãs gringos inúteis, não ligue pra isso. A maioria fingindo na cara dura que nunca falaram sobre flagras da Britney, como se vários desses não editassem fotos dela pra "disfarçar" o que nem eles conseguem aceitar.

Preferem dar palco pra gente nojenta como aquele outtathispussy, que é misógino, gordofóbico, racista e já tirou sarro da aparência da Britney inúmeras vezes.

Por isso não tenho pena dos tombos diários dessa fanbase, e ainda vão quebrar muito a cara. Estaremos no camarote pra ver tudo, ícone QERoIQ2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...