Ir para conteúdo



Britney aparece com pé(?) machucado


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, Geovanni disse:

Pra mim ela continua bonita, o cabelo n está feio, pq todo mundo sabe que ela é relaxada, então essa n é nem de longe a pior aparição dele, a pele dela está ok, a unha tb! O problema só é que ela tá inchada mesmo, e ninguém aqui tá falando de exigência de corpo padrão, pq isso n é gordura, é claramente inchaço! Então é isso que preocupa, eu sinceramente, n sei se um dia ela volta aos palcos, espero que sim, n apenas como fã da música dela, mas da pessoa, pq sei que o trabalho faz muito bem a ela! Até no seu pior ano pessoal, ela estava produzindo! Então esse hiato me preocupa...:choraney2:

Simmm?! Pra mim o rosto ta ótimo, tá bem 2013 pré cirurgias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Se isso fosse descanso... Tá parecendo mais uma tortura. Ela parece exausta.

Então... :dontcry: tá complicado, viu? Sem álbum desde 2016. Sem turnê mundial desde 2011 (turnê de verdade de 8 ou 9 meses). Os dois últimos álbuns desperdiçados. As vezes eu paro pra pensar em alguns números das últimas décadas, usando só quatro quesitos) e fico mal pakas. Olha:

 

Década 2000 - 2009: 8 álbuns; 24 videoclipes; 4 turnês mundiais; 7 DVDs

Década 2010 - 2019: 4 álbuns; 8 videoclipes; 1 turnê mundial (Se contarmos a residência, mais um); 1 DVD

 

Ou seja, deu uma boa caída viu?

 

:orangu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Mas a ideia é não produzir pra n gerar $$ pra eles. 

Eu só tenho medo dela fazer algo pra se livrar de vez disso. Medo...nem quero falar.

Infelizmente ela n vai se livrar disso, a justiça de lá n parece nem um pouco preocupada com isso! Eu prefiro que ela volte, ainda que seja nas condições antigas, pq o palco faz bem a ela. É horrível ter que pensar assim! Mas eu n vejo mais esperanças de um dia ela se livrar disso, só se houver uma reviravolta muito grande! Mas depois da denúncia de maus-tratos contra o pai dela e a tutoria regressar para ele, isso foi meio que matar minhas últimas esperanças! 
Ou que se não aos palcos, mas pelo menos como teacher de crianças, qualquer coisa que mantenha ativa de alguma forma dará bem a ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Então... :dontcry: tá complicado, viu? Sem álbum desde 2016. Sem turnê mundial desde 2011 (turnê de verdade de 8 ou 9 meses). Os dois últimos álbuns desperdiçados. As vezes eu paro pra pensar em alguns números das últimas décadas, usando só quatro quesitos) e fico mal pakas. Olha:

 

Década 2000 - 2009: 8 álbuns; 24 videoclipes; 4 turnês mundiais; 7 DVDs

Década 2010 - 2019: 4 álbuns; 8 videoclipes; 1 turnê mundial (Se contarmos a residência, mais um); 1 DVD

 

Ou seja, deu uma boa caída viu?

 

:orangu:

Não me importo com o número de álbuns, mas o número de videoclipes dói na alma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...