Ir para conteúdo



Britney aparece com pé(?) machucado


Criminal

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Gente tá muito estranho. A Britney esse tempo todo longe de tudo. Sei lá não sei se é só a conservadoria que fez ela ficar assim. Será que esse descanso dela vai demorar muito ainda? Tô estranhando muito. Depois de tanto tempo fora da mídia. Bieber lançou o Chances depois de um ano sabático e dizem que o álbum é péssimo. Tipo como se ele tivesse feito por fazer. E se a Britney fazer isso??? 😞 

Se isso fosse descanso... Tá parecendo mais uma tortura. Ela parece exausta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim ela continua bonita, o cabelo n está feio, pq todo mundo sabe que ela é relaxada, então essa n é nem de longe a pior aparição dele, a pele dela está ok, a unha tb! O problema só é que ela tá inchada mesmo, e ninguém aqui tá falando de exigência de corpo padrão, pq isso n é gordura, é claramente inchaço! Então é isso que preocupa, eu sinceramente, n sei se um dia ela volta aos palcos, espero que sim, n apenas como fã da música dela, mas da pessoa, pq sei que o trabalho faz muito bem a ela! Até no seu pior ano pessoal, ela estava produzindo! Então esse hiato me preocupa...:choraney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Geovanni disse:

Pra mim ela continua bonita, o cabelo n está feio, pq todo mundo sabe que ela é relaxada, então essa n é nem de longe a pior aparição dele, a pele dela está ok, a unha tb! O problema só é que ela tá inchada mesmo, e ninguém aqui tá falando de exigência de corpo padrão, pq isso n é gordura, é claramente inchaço! Então é isso que preocupa, eu sinceramente, n sei se um dia ela volta aos palcos, espero que sim, n apenas como fã da música dela, mas da pessoa, pq sei que o trabalho faz muito bem a ela! Até no seu pior ano pessoal, ela estava produzindo! Então esse hiato me preocupa...:choraney2:

Mas a ideia é não produzir pra n gerar $$ pra eles. 

Eu só tenho medo dela fazer algo pra se livrar de vez disso. Medo...nem quero falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao pé, pode ser que ela tropeçou naquela escadaria enorme da mansão dela. Acidentes domésticos acontecem.

Quanto ao inchaço, realmente, pode ser medicamentos fortes... Pensando em uma óptica mais positiva, pode ser só inchaço de intolerância à lactose ou glúten (ela já disse que tem problemas no estômago, então...)

Mas, realmente, o que está dando para ela tomar de remédio psiquiátrico está muuuuito forte.

Detalhe pro celular e por ter aparecido depois dos fãs reclamarem do sumiço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...