Ir para conteúdo



Taryn Manning pede desculpas a Britney após questionar a Conservadoria


Diego Xavier

Mensagens recomendadas

Após questionar a situação atual da Britney em relação a conservadoria, a “Mimi” de Crossroads, apagou seu pronunciamento no Instagram e postou um pedido de desculpas à Britney.

“Resposta à mídia: Antes de tudo, quero pedir desculpas a Britney. Não era minha intenção virar manchete. Eu não tenho agenda midiática. Eu nunca busquei atenção por meio da Britney.

A razão pela qual eu postei foi porque muitos fãs dela me contatam diariamente, me incentivando tomar atitude. No geral, eu não respondia. Até que comecei a pedir provas dessas acusações que eles apresentavam. Finalmente, postei porque isso estava me devorando a meses.

E se alguma coisa estiver errada ? Eu queria que meu post fosse sobre os esquecidos, por isso foi tão sentimental.

Porém, eu não esperava essa quantidade de ódio na minha caixa de entrada e não preciso disso na minha vida vindo de pessoas cruéis.

Eu gosto da Britney, nós nos divertimos muito naquela época, e eu quero que ela seja feliz como qualquer ser humano decente deseja para o outro.

 A cristã em mim vê a cristã nela. Você é muito amada!”

Lou Taylor você não presta kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Até a Sarah Paulson curtiu este novo post dela. 

Lou Taylor é uma salafrária mesmo, né? Bom que o tiro saiu pela culatra (para Loucifer) porque mesmo a Mimi apagando o post, ela postou OUTRA foto, com outro texto. Confirmando censura. 
Se ela está preocupada com o hate, não deveria ter postado outra foto.

Pediu “desculpas a Britney”, MAS colocou “Ela merece uma vida decente igual qualquer ser humano”, mostrando que seus direitos estão realmente violados. CONFIRMANDO O PRIMEIRO POST.

Lenda da cinematografia inteligentíssima.

”A cristã em mim vê a cristã em você” Amei essa parte! A SHADE PARA LOUCIFER Pode arder no inferno Lou Taylor (anticristã, empresária demoníaca)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Até a Sarah Paulson curtiu este novo post dela. 

Lou Taylor é uma salafrária mesmo, né? Bom que o tiro saiu pela culatra (para Loucifer) porque mesmo a Mimi apagando o post, ela postou OUTRA foto, com outro texto. Confirmando censura. 
Se ela está preocupada com o hate, não deveria ter postado outra foto.

Pediu “desculpas a Britney”, MAS colocou “Ela merece uma vida decente igual qualquer ser humano”, mostrando que seus direitos estão realmente violados. CONFIRMANDO O PRIMEIRO POST.

Lenda da cinematografia inteligentíssima.

”A cristã em mim vê a cristã em você” Amei essa parte! A SHADE PARA LOUCIFER Pode arder no inferno Lou Taylor (anticristã, empresária demoníaca)

 

concordo contigo!

no fim das contas, esse post reitera ainda mais o quão errado as coisas estão com a Britney 

tem muita gente também apoiando ela pela coragem NlupLeG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...