Ir para conteúdo


Lou Taylor e companhia derrubam as contas do Britney On-line Brasil do Britney Spears Brasil no Twitter


Harvey

Mensagens recomendadas

Gente, isso é muito sério! Quando isso acontece os donos da conta são noticiados pela equipe, não é? Lembro de uma vez ter acontecido isso com um site e me lembro da equipe ter entrado em contato “pedindo” pra tirar.

E se fizeram isso com o divulgação de uma atriz sobre o bem estar da Britney, imagina com informações mais precisas diretamente sobre a Britney o que eles não podem fazer né... eu to chocado #FreeBritney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Heitor G. disse:

Gente, isso é muito sério! Quando isso acontece os donos da conta são noticiados pela equipe, não é? Lembro de uma vez ter acontecido isso com um site e me lembro da equipe ter entrado em contato “pedindo” pra tirar.

E se fizeram isso com o divulgação de uma atriz sobre o bem estar da Britney, imagina com informações mais precisas diretamente sobre a Britney o que eles não podem fazer né... eu to chocado #FreeBritney

geralmente é o twitter que notifica alegando direitos autorais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que é guerra... Depois disso não tem um dia que eu lembre da situação e deseje tudo de ruim pra esse povo.

Espero que continuem fazendo isso, até sobrar nada. Porque só vai piorar pro lado deles e, consequentemente, da Britney né? 

Mas foram eles quem cavaram isso. Espero que isso inspire aos fãs a fazer um boicote geral mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinal que eles podem perder a conservadoria a qualquer momento (por isso ficam adiando um veredicto), e derrubar páginas de FÃ CLUBES na internet já expõe o quanto eles estão desesperados com o #FreeBritney, mesmo a grande mídia não expondo-o como deveria.

Obs: mas isto não exclui minha indignação com a grande mídia e nem com os artistas da Indústria. Por exemplo, a Madonna se compadeceu toda com o movimento Pussy Riot, apresentando duas integrantes recém-libertas da prisão, na Rússia. Provocando diretamente as autoridades do governo russo da época (2014, se não me engano). Agora, para fazer um apoio pela internet (Twitter/ Instagram, como a Cher), ela peida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo que pode ter sido por causa da publicação da atriz de Crossoards.

Isso é TERRÍVEL. Eles não podem ter o controle de tudo. As pessoas de fora estranham e muito a situação da Britney. Era 'normalizado" até meados de 2017/2018. Porém depois de muitas controvérsias como a suposta doença do Jamie, o "repouso" da Britney numa clínica, curadores envolvidos em corrupção.......Eles criaram uma situação em torno do problema da Britney tão fechado, tão blindado que a cada dia vai ganhar mais e mais extensão na mídia. É questão de tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...