Ir para conteúdo


Francinne posta Tik Tok da Britney


Geovanni

Mensagens recomendadas

9 hours ago, Bruno Alencar said:

Nunca gostei dela, só tá fazendo isso para tentar aparecer nos story’s da Brit 

Fiquei sabendo uma época que ela ficava mandando uma cover dela para o Larry achando que seria contratada etc... eu não a conheço como pessoa, mas acho super forçada e escorada, porque todo ano ela diz que vai parar de ser cover da Britney e aí do nada em apArece se achando a própria britney kkkkkkk é uma vergonha! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Stronger85 disse:

Pra que essa língua parecendo que tá tendo um derrame? Essa língua só fica boa na BRITNEY mesmo porque ela faz com naturalidade. Fica forçado em qualquer outra pessoa. 

Eu como fã, tenho licença poética, kkk, mas sério, quando canto britney faço algo parecido com a língua dela, só que mais contida, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, Bruno Alencar said:

Eu como fã, tenho licença poética, kkk, mas sério, quando canto britney faço algo parecido com a língua dela, só que mais contida, kkk

Amigo eu entendo, mas nem quando falamos essas palavras usamos a língua assim, isso é algo especial DELA, não que faça parte do uso da língua para emitir determinado som. É que eu -algo pessoal- acho ridículo essa menina com quase 30 anos ainda querendo viver de ser cover da Britney, sendo que ela não tem absolutamente nada da Britney, então fica aquela coisa de vergonha alheia, sem falar que ela é louca por atenção e. Biscoito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...