Ir para conteúdo



O gerente enlouqueceu: a cada ingresso comprado para a “The Zone”, você ganha outro de cortesia


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Stronger85 disse:

Não sei onde faz sentido comemorar um fracasso que envolve o nome da BRITNEY. Não sabemos de fato o que acontece na vida dela, não sabemos nem o que está acontecendo agora, mas de qualquer maneira é o nome dela.

Claro que faz sentido

A produção é extremamente amadora, além do fato de ignorar 12 anos de carreira da Britney como se não fossem nada

Podemos até não saber o que acontece, mas tenho certeza que se ela aprovasse já teria ido fazer uma visita no lugar, mas não há nem fotos dela lá quando ele estava em produção/vazio pra promover

Pra mim, é muito conveniente SIM comemorar o fracasso da The Trash; e a equipe não liga pro nome dela quando matérias dizendo que ela é incapaz porque tem uma doença que não-deve-ser-revelada surgem, mas que graças a Deus permite ela sair em turnê e se apresentar no VMA, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Stronger85 disse:

Não sei onde faz sentido comemorar um fracasso que envolve o nome da BRITNEY. Não sabemos de fato o que acontece na vida dela, não sabemos nem o que está acontecendo agora, mas de qualquer maneira é o nome dela.

Faz total sentido se as pessoas que comemoram pensarem que esse projeto é de péssimo gosto, o nome dela associado a isso não é algo bom, cansaram de nostalgia e não sentem que a própria Britney teve qualquer participação efetiva. É um direito nosso pensar isso.

Tem quem goste, aprove e queira ir... Isso é da vontade e consciência de cada um, mas fã não precisa apoiar qualquer coisa só pq tem o nome da fave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stronger85 disse:

Não sei onde faz sentido comemorar um fracasso que envolve o nome da BRITNEY. Não sabemos de fato o que acontece na vida dela, não sabemos nem o que está acontecendo agora, mas de qualquer maneira é o nome dela.

Eu comemoro porque são eles quem estão jogando o nome/marca dela na lama. As coisas genéricas, sem investimentos, não estão dando mais certo e agora eles vão saber disso diante desse Flip estrondoso.

Toda a situação da curatela, além do projeto de só colocar Britney como "2000's Nostalgia", fez os fãs de cansarem. Além de que eu sendo fã não vou aplaudir e torcer pra que essa pataquada de mal gosto dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/02/2020 at 16:00, Stronger85 disse:

Então tá! Depois eu procuro vocês pra gente conversar novamente sobre isso. 

ta bom, felizmente participei da comemoração do fracasso do britney jean e de pretty girls, porem tambem estive presente nas vitorias da era 3, ff, xf, vegas e  glory 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/11/2020 at 8:47 AM, az_fabio said:

ta bom, felizmente participei da comemoração do fracasso do britney jean e de pretty girls, porem tambem estive presente nas vitorias da era 3, ff, xf, vegas e  glory 

Também estive amigo, eu só tenho minhas dúvidas sobre várias coisas que acontecem no momento.... pois se a BRITNEY pode pedir o fim da tutela, me pergunto então porque que ainda não pediu, pois mesmo que ela cancele inúmeros contratos, etc.. ela teria a chance de rever estes contratos com a vida ajustada. Mas se ela não fez ainda, é talvez porque não queira? Pois os filhos ela já perdeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...