Ir para conteúdo



Sobre a The Zone


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu lembro dessas fotos da Britney, também pensei na época que ela estava chorando, mas é difícil ter certeza.

Saiu um blind sobre isso faz um tempinho, dizia que ela teria ficado trancada no banheiro do hotel e depois de muito tempo saiu pq o whey estava sem paciência e ela estava insegura com relação ao corpo. Não botei muita fé, não.

Vários fãs juraram que os filhos estavam lá em Miami nesse dia pra passar o níver da mãe rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Dragon disse:

Eu lembro dessas fotos da Britney, também pensei na época que ela estava chorando, mas é difícil ter certeza.

Saiu um blind sobre isso faz um tempinho, dizia que ela teria ficado trancada no banheiro do hotel e depois de muito tempo saiu pq o whey estava sem paciência e ela estava insegura com relação ao corpo. Não botei muita fé, não.

Vários fãs juraram que os filhos estavam lá em Miami nesse dia pra passar o níver da mãe rsrs.

Eles acabaram com a auto estima da mulher, meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

Eles acabaram com a auto estima da mulher, meu Deus.

Ela sempre gostou de estar magra pelo que se sabe, mas essa nóia toda só apareceu depois da internação. Aquele episódio da agulha nunca vi graça, é bem preocupante na real.

Não acredito no blind, mas pelos vídeos e fotos do IG dá pra ver o quanto ela é insegura e precisa de autoafirmação. Não acho que seja só pra mostrar "ioga" que ela aparece 99% de biquíni, é ela tentando ser sexy, continuar a manter a imagem que teve que aprender a segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 at 10:50, monalisaspears disse:

Bom dia amigas, vim desabafar após ver o tema da conversa C4j27Bp.gif

após ver o Super Bowl da Shakira e da Folguista eu fiquei tão triste com a possibilidade de nunca ver um da Britney, fiquei desolado ouvindo essa versão criada por um fã

C4j27Bp.gif

É tão desesperador querer tanto algo e ter que abrir mão por aceitar a situação atual da Britney. Eu não quero ver ela fazendo um Super Bowl tendo sua vida controlada por esses crápulas, apesar de ser o meu maior desejo. É tão triste ter que desistir desse sonho por se preocupar com o estado atual da Britney e não ter uma perspectiva sobre o futuro da carreira dela.

C4j27Bp.gif 

Eu acho esse áudio maravilhoso!! Fiquei ouvindo esses dias e pensando como seria um SB dela. E concordo com o que disse, mas ao mesmo tempo penso que a Britney tem muito tempo pra fazer um ainda, e isso me dá uma esperança que ela faça em algum momento. Por mim, ela faria daqui uns 5 anos, livre, sem estar em uma conservadoria, pq eu acredito que ela vai conseguir se livrar e dar a volta por cima de tudo isso. E ela ainda vai estar nova pra fazer o SB, Madonna fez o dela com 54 anos e arrasou! Então, se for da vontade dela, acredito que ainda tenhas chances no futuro. :simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...