Ir para conteúdo



Sean está com um brother tomando banho de piscina na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Vitor, amore, formei-me em Medicina, duas semanas, atrás. E a galera do fórum que sabia que eu cursava Med, nunca se incomodaram com nada. Ok? Você que está aí espumando, amore. 

Primeiro, se a Britney tivesse um problema tão grave como você diz, então ela não deveria ter trabalhado desde 2008, principalmente, pela carga e responsabilidade que o trabalho dela tem. 

Segundo, vivo indo pros USA, cerca de três/ quatro vezes ao ano para visitar familia, e o que eu vejo é o contrário do que vc fala. Se fosse, não teria tantos sold outs pelo mundo.

A respeito do Free Britney, é um movimento altruísta. Única coisa que ganharemos é ver a Britney livre, mais nada.

Agora, chamá-la de cadela. Aí você foi baixo, baixíssimo. 

Enfim, você é baixo, vir aqui e ficar espalhando hate e afrontando todo mundo. Fala mal do fórum e... o que você está fazendo aqui? 
Não importa se você está aqui desde 2012, tem gente que chegou bem depois de você e são uns amores, nunca ficam peitando ninguém, mesmo que as opiniões sejam contrárias. Ok? 
E sobre o tempo de fã, também sou desde 1998, meu amor. Colecionava revistas, posters, tudo. E nem por isso, tenho mais propriedade de fala do que ninguém dos B-Armys.

Vai colorir um Netter, que você ganha mais.

Abraço.
 

Lenda caralhooooooo

Parabéns amiga, sei q será uma exímia médica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Igs disse:

Nossa eu acho melhor esse guri abaixar a bola

:clo8: você está em um fórum da Britney , se mora nos eua ou em qualquer país , não importa aqui :clo8: se ela n é lembrada então seria melhor você esquecer também :clo8: 

vou apagar os posts das redes sociais do sean porque ele merece privacidade :clo8: 

e por mais que o fórum esteja passando por problemas muitos ainda gostam de acompanhar por aqui :clo8: 

Icone faminto que só aparece pra jantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Vitor, amore, formei-me em Medicina, duas semanas, atrás. E a galera do fórum que sabia que eu cursava Med, nunca se incomodaram com nada. Ok? Você que está aí espumando, amore. 

Primeiro, se a Britney tivesse um problema tão grave como você diz, então ela não deveria ter trabalhado desde 2008, principalmente, pela carga e responsabilidade que o trabalho dela tem. 

Segundo, vivo indo pros USA, cerca de três/ quatro vezes ao ano para visitar familia, e o que eu vejo é o contrário do que vc fala. Se fosse, não teria tantos sold outs pelo mundo.

A respeito do Free Britney, é um movimento altruísta. Única coisa que ganharemos é ver a Britney livre, mais nada.

Agora, chamá-la de cadela. Aí você foi baixo, baixíssimo. 

Enfim, você é baixo, vir aqui e ficar espalhando hate e afrontando todo mundo. Fala mal do fórum e... o que você está fazendo aqui? 
Não importa se você está aqui desde 2012, tem gente que chegou bem depois de você e são uns amores, nunca ficam peitando ninguém, mesmo que as opiniões sejam contrárias. Ok? 
E sobre o tempo de fã, também sou desde 1998, meu amor. Colecionava revistas, posters, tudo. E nem por isso, tenho mais propriedade de fala do que ninguém dos B-Armys.

Vai colorir um Netter, que você ganha mais.

Abraço.
 

LUCY EXTREMAMENTE ICONICA E NÃO CHOCA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...