Ir para conteúdo



Sean está com um brother tomando banho de piscina na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

Que hino a nova A-List da fã base. tenor.gif Os que moram nos EUA e tem maior e melhor propriedade pra opinar sobre o que pode e o que não pode. tenor.gif Até pq moramos todos no planeta EUA, continente EUA e país EUA tenor.gif

 

 

Nova?! To aqui no fórum desde antes de você imbecil, só não posto! E só falei q a britney não é mais nada aqui, e realmente não é! Duh

 

Acompanho a britney desde 1998 então acho q tenho direito de comentar o que eu quiser aqui— fórum é livre!

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
Deixa de ser mongoloide sua filha da puta 
Não sabe nem ler um post 
Vesti a carapuça pq você comentou isso no MEU TÓPICO 
E postar um print censurado é totalmente diferente de postar link pra rede social sim 
E em momento algum eu disse que sou íntimo da Britney, o que falei tem embasamento 
Visto que ela tem 10% da custódia e vê eles BEM MENOS do que antes, então não venha falar do que não sabe querendo causar confusão 
Você é extremamente surtado e desesperado por atenção 
E estou pouco me fudendo se você faz parte daqui desde ontem ou de 2012, continua falando merda do mesmo jeito 
E quem quiser me banir por desrespeito pode banir, sairia de cabeça erguida em ser banido se for pra replicar um retardado feito esse aí 
Tchau
Dwdzjpl.gif


A rainha das exclusividades e to “Twitter de notícias”. Não vou me rebaixar e te xingar— já reportada! Provavelmente nada vai acontecer com vc pq isso aq é um lixo q tá a moscas e os poucos moderadores q tem aqui pagam pau pra toscos como você

Desesperado por atenção é você que quer q todo mundo peça link. Não é a primeira vez q vejo você fazendo isso! E não me responda mais! Abraços


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vitor S disse:

 

 

Nova?! To aqui no fórum desde antes de você imbecil, só não posto! E só falei q a britney não é mais nada aqui, e realmente não é! Duh

 

Acompanho a britney desde 1998 então acho q tenho direito de comentar o que eu quiser aqui— fórum é livre!

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

We have a special neeeeeeed
To feel that we belooooong
Come with me insiiiiiiiiide
Inside my velvet roooooope

 :gret28:

-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...