Ir para conteúdo



Sean está com um brother tomando banho de piscina na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Diana disse:

A notícia foi postada pq ele raramente tá com a mãe e a gente sabe o que isso significa pra Britney, o que mostra que ela provavelmente teve um dia ótimo só de ter ele por perto. Quem tá na foto é uma criança amiga dele e foi censurada. Ninguém tá escondendo rede social pra pagar que sabe das coisas não, até pq no meu caso eu não preciso disso. Auge da vida querer ser conhecido em um fórum esfarelado da internet que tá quase impossível de se fazer login. O que você fez foi absolutamente ridículo pq o seu comportamento provavelmente é o mesmo de em outros locais, e é invasão de privacidade sim. Ele tem total direito de seguir a família e curtir os comentários da página dele, a questão é que existem vários tipos de pessoas - que podem chegar a usar as redes sociais deles para n coisas. Ah, parabéns por morar nos EUA, Meredith Grey. 
Dwdzjpl.gif

Faço suas palavras a minha, que menino agressivo né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até reclamaria do Sean não seguir a mãe, mas tem esse lance de ser facilmente reconhecido e o IG da Britney é... bem, vocês sabem rs

Eu acho que se ele quiser mais privacidade é melhor mudar de conta, é inevitável que os fãs descubram mais cedo ou mais tarde.

Até sigo, mas não mando mensagem nem nada.

Ele e o Jayden seguirem e curtirem tanto as postagens da Pat e do marido pavoroso dela não é bem sinal, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Dragon disse:

Eu até reclamaria do Sean não seguir a mãe, mas tem esse lance de ser facilmente reconhecido e o IG da Britney é... bem, vocês sabem rs

Eu acho que se ele quiser mais privacidade é melhor mudar de conta, é inevitável que os fãs descubram mais cedo ou mais tarde.

Até sigo, mas não mando mensagem nem nada.

Ele e o Jayden seguirem e curtirem tanto as postagens da Pat e do marido pavoroso dela não é bem sinal, mas enfim...

qual o do jayden?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...