Ir para conteúdo



Sean está com um brother tomando banho de piscina na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
ele é menor de idade, e tem muito fã sem noçao. nao acho bacana facilitar o 'contato' com ele... daqui a pouco enchem a DM do menino falando um monte de besteiras


Querido não é o caso! Aqui não postam pq as pessoas acham q eh grande coisa saber e os outros não saberem. ELE MESMO é seguido pelo pai, ele curte comentários de fãs, parem de fazer drama— ele é menor de idade mas está na rede social e divulga

E gente, sendo muito sincero: vamos sair dessa bolha. Moro aqui nos eua, sou médico aqui, estou aqui ha 5 anos, e as pessoas não sabem quem é Sean Preston, elas não estão muito nem aí pra Britney mais— triste mas verdade!

E não vejo problema NENHUM em mandar o Instagram sendo q o próprio é ABERTO, seguido pelo PAI dele, e o snap é a mesma coisa.. ele divulga e ele aceita todos os fans! Se vc tem medo não seja um fan sem noção como esses q tá dizendo q existem— simples! Bjs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é menor de idade, e tem muito fã sem noçao. nao acho bacana facilitar o 'contato' com ele... daqui a pouco enchem a DM do menino falando um monte de besteiras


Então deveria ser proibido postar notícia que ele está na piscina pq ele é menor de idade e isso invade a privacidade dele!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Vitor S disse:

 


Então deveria ser proibido postar notícia que ele está na piscina pq ele é menor de idade e isso invade a privacidade dele! emoji3060.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

A notícia foi postada pq ele raramente tá com a mãe e a gente sabe o que isso significa pra Britney, o que mostra que ela provavelmente teve um dia ótimo só de ter ele por perto. Quem tá na foto é uma criança amiga dele e foi censurada. Ninguém tá escondendo rede social pra pagar que sabe das coisas não, até pq no meu caso eu não preciso disso. Auge da vida querer ser conhecido em um fórum esfarelado da internet que tá quase impossível de se fazer login. O que você fez foi absolutamente ridículo pq o seu comportamento provavelmente é o mesmo de em outros locais, e é invasão de privacidade sim. Ele tem total direito de seguir a família e curtir os comentários da página dele, a questão é que existem vários tipos de pessoas - que podem chegar a usar as redes sociais deles para n coisas. Ah, parabéns por morar nos EUA, Meredith Grey. 
Dwdzjpl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora tá tudo ok justamente por poucas saberem as redes dele e as que sabem não serem tão invasivas 

Jajá chega no nível do Rocco filho da Madonna que teve que trancar o Instagram e fazer uma limpa depois do flood de xingamentos pelas más decisões de carreira da mãe dele nos comentários 

Dwdzjpl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia foi postada pq ele raramente tá com a mãe e a gente sabe o que isso significa pra Britney, o que mostra que ela provavelmente teve um dia ótimo só de ter ele por perto. Quem tá na foto é uma criança amiga dele e foi censurada. Ninguém tá escondendo rede social pra pagar que sabe das coisas não, até pq no meu caso eu não preciso disso. Auge da vida querer ser conhecido em um fórum esfarelado da internet que tá quase impossível de se fazer login. O que você fez foi absolutamente ridículo pq o seu comportamento provavelmente é o mesmo de em outros locais, e é invasão de privacidade sim. Ele tem total direito de seguir a família e curtir os comentários da página dele, a questão é que existem vários tipos de pessoas - que podem chegar a usar as redes sociais deles para n coisas. Ah, parabéns por morar nos EUA, Meredith Grey.  Dwdzjpl.gif  

 

  QUAL A DIFERENÇA DE EU POSTAR O LINK DA REDE SOCIAL DELE, se você tira PRINT (não eh a primeira vez) e posta aqui?! Invasão de privacidade é expor em fórum! Agora link entra quem quer! Cresça e um grande foda-se pra você! Bjs

 

E se o fórum é tão esfarelado como você disse, quem vai ver o link? Kkkkkk

 

Contradições xoxo

 

e não citei você nenhuma vez, vestiu a carapuça sobre ter exclusividade pq quis. Pouco me fudendo se você tem exclusividade de alguma coisa minha filha!

 

Só mais uma coisa: você é tão íntima da Britney né?? Você sabe todos os dias q ela visita e não visita... você sabe também se ela já cagou hoje?

 

E antes q venha me encher o saco, a meredith grey aqui tá no fórum desde 2012, não posto nada pq não tenho tempo a perder q nem você q tá desde 2017 mas posta cada peido da britney

 

Sinceramente acho q você deveria ser a juíza do free Britney! Você sabe tanto. Tanto contato! Kkkkk

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Vitor S disse:

  QUAL A DIFERENÇA DE EU POSTAR O LINK DA REDE SOCIAL DELE, se você tira PRINT (não eh a primeira vez) e posta aqui?! Invasão de privacidade é expor em fórum! Agora link entra quem quer! Cresça e um grande foda-se pra você! Bjs

 

E se o fórum é tão esfarelado como você disse, quem vai ver o link? Kkkkkk

 

Contradições xoxo

 

e não citei você nenhuma vez, vestiu a carapuça sobre ter exclusividade pq quis. Pouco me fudendo se você tem exclusividade de alguma coisa minha filha!

 

Só mais uma coisa: você é tão íntima da Britney né?? Você sabe todos os dias q ela visita e não visita... você sabe também se ela já cagou hoje?

 

E antes q venha me encher o saco, a meredith grey aqui tá no fórum desde 2012, não posto nada pq não tenho tempo a perder q nem você q tá desde 2017 mas posta cada peido da britney

 

Sinceramente acho q você deveria ser a juíza do free Britney! Você sabe tanto. Tanto contato! Kkkkk

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

 

Deixa de ser mongoloide sua filha da puta 

Não sabe nem ler um post 

Vesti a carapuça pq você comentou isso no MEU TÓPICO 

E postar um print censurado é totalmente diferente de postar link pra rede social sim 

E em momento algum eu disse que sou íntimo da Britney, o que falei tem embasamento 

Visto que ela tem 10% da custódia e vê eles BEM MENOS do que antes, então não venha falar do que não sabe querendo causar confusão 

Você é extremamente surtado e desesperado por atenção 

E estou pouco me fudendo se você faz parte daqui desde ontem ou de 2012, continua falando merda do mesmo jeito 

E quem quiser me banir por desrespeito pode banir, sairia de cabeça erguida em ser banido se for pra replicar um retardado feito esse aí 

Tchau

Dwdzjpl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...