Ir para conteúdo



Sean está com um brother tomando banho de piscina na casa da Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Vitor S disse:

 


Lembrada principalmente pelos baixos mais q pelos altos... gente, cada artista tem sua época! A da nossa diva infelizmente já foi.

Vista como uma doente mental por toda a população— e não é pra menos!


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

É da área da saúde, tem amigos psiquiatras e age como se ter doença mental fosse uma vergonha pra pessoa. Britney, nem ninguém merece ser diminuído por ter problemas mentais.

Pobres de seus futuros pacientes. Não esqueça bisturi na barriga de alguém, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, amore, formei-me em Medicina, duas semanas, atrás. E a galera do fórum que sabia que eu cursava Med, nunca se incomodaram com nada. Ok? Você que está aí espumando, amore. 

Primeiro, se a Britney tivesse um problema tão grave como você diz, então ela não deveria ter trabalhado desde 2008, principalmente, pela carga e responsabilidade que o trabalho dela tem. 

Segundo, vivo indo pros USA, cerca de três/ quatro vezes ao ano para visitar familia, e o que eu vejo é o contrário do que vc fala. Se fosse, não teria tantos sold outs pelo mundo.

A respeito do Free Britney, é um movimento altruísta. Única coisa que ganharemos é ver a Britney livre, mais nada.

Agora, chamá-la de cadela. Aí você foi baixo, baixíssimo. 

Enfim, você é baixo, vir aqui e ficar espalhando hate e afrontando todo mundo. Fala mal do fórum e... o que você está fazendo aqui? 
Não importa se você está aqui desde 2012, tem gente que chegou bem depois de você e são uns amores, nunca ficam peitando ninguém, mesmo que as opiniões sejam contrárias. Ok? 
E sobre o tempo de fã, também sou desde 1998, meu amor. Colecionava revistas, posters, tudo. E nem por isso, tenho mais propriedade de fala do que ninguém dos B-Armys.

Vai colorir um Netter, que você ganha mais.

Abraço.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Vitor, amore, formei-me em Medicina, duas semanas, atrás. E a galera do fórum que sabia que eu cursava Med, nunca se incomodaram com nada. Ok? Você que está aí espumando, amore. 

Primeiro, se a Britney tivesse um problema tão grave como você diz, então ela não deveria ter trabalhado desde 2008, principalmente, pela carga e responsabilidade que o trabalho dela tem. 

Segundo, vivo indo pros USA, cerca de três/ quatro vezes ao ano para visitar familia, e o que eu vejo é o contrário do que vc fala. Se fosse, não teria tantos sold outs pelo mundo.

A respeito do Free Britney, é um movimento altruísta. Única coisa que ganharemos é ver a Britney livre, mais nada.

Agora, chamá-la de cadela. Aí você foi baixo, baixíssimo. 

Enfim, você é baixo, vir aqui e ficar espalhando hate e afrontando todo mundo. Fala mal do fórum e... o que você está fazendo aqui? 
Não importa se você está aqui desde 2012, tem gente que chegou bem depois de você e são uns amores, nunca ficam peitando ninguém, mesmo que as opiniões sejam contrárias. Ok? 
E sobre o tempo de fã, também sou desde 1998, meu amor. Colecionava revistas, posters, tudo. E nem por isso, tenho mais propriedade de fala do que ninguém dos B-Armys.

Vai colorir um Netter, que você ganha mais.

Abraço.
 

Parabéns pela formatura miga ❤️ 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vitor S disse:

Pensam tanto em privacidade e respeito mas seguem a vida da britney, XINGAM A FAMÍLIA

Vocês se acham íntimos

Gente pra uma pessoa estar numa conservadoria aq nesse país é pq ela tem SÉRIOS problemas! Digo isso pq sou da área da saúde e amigos psiquiatras, não é tudo teoria da conspiração q nem vocês pensam

São um bando de bosta

Parem com essa porra de free Britney q vai deixar a cadela da Britney mais surtada ainda! emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png


Sent from my iPhone using Tapatalk

O auge da carência kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Amor, você tem amigos psiquiatras, tá no caminho certo, agora busca tratamento com eles.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente o que aconteceu aqui? Isso é comum? Chocado Kkkk

O típico médico narcisista com complexo de deus, geralmente no início da carreira, que menospreza todas as outras áreas do conhecimento e suas habilidades sociais são quase nulas.

Lucy, parabéns pela formatura, só pelo seu discurso já seu pra ver que vai ser uma médica humanizada e sensata.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Domination disse:

Gente o que aconteceu aqui? Isso é comum? Chocado Kkkk

O típico médico narcisista com complexo de deus, geralmente no início da carreira, que menospreza todas as outras áreas do conhecimento e suas habilidades sociais são quase nulas.

Lucy, parabéns pela formatura, só pelo seu discurso já seu pra ver que vai ser uma médica humanizada e sensata.

 

Obrigadaaa, anjoo 💕😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...