Ir para conteúdo



Felícia se manifesta sobre o The Zone


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Basicamente ela confirmou que eles querem lucrar com ela mesmo ela sem nem sequer estar trabalhando! 8 meses antes dela entrar em hiato, já planejam como ganhar dinheiro enquanto ela não trabalha... Ou seja, nada é genuino. O que estamos consumindo, não são ideias e projetos da Britney. São projetos e ideias de quem só quer gerar dinheiro com ela. :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Gente, não saiu nada sobre a última audiência? Nenhum detalhe? Isso é tão estranho. Na primeira, minutos antes de acabar já tinha vários veículos de comunicação falando a respeito, alguns até querendo fazer ela passar por desequilibrada só porque saiu descalçanda corte... Dessa vez não saiu nadinha além da data da nova audiência. Será que a juíza ficou a favor da Britney e a equipe barrou as notícias de serem veiculadas para não pegar mal pra eles? Quero dizer, se tivesse dado tudo errado o Jamie já teria pago o TMZ e vários outros tablóides sensacionalistas para pintar novamente a Britney como louca.

Os documentos foram fechados para o público 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Kolk disse:

cada vez mais , acho que esse hiato e #freebritney seja uma PUTA jogada de Marketing negativo pra um retorno foda, Britney já teve 500 retornos , agora dessa vez será um comeback de fato 

Por isso o silêncio dela esse tempo todo

Hoje kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kolk disse:

cada vez mais , acho que esse hiato e #freebritney seja uma PUTA jogada de Marketing negativo pra um retorno foda, Britney já teve 500 retornos , agora dessa vez será um comeback de fato 

Por isso o silêncio dela esse tempo todo

Se for mentira, ave Maria!
Vai ser uma coisa super antiética, algo extremamente baixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dragon disse:

Pois é, a Britney virou um holograma. Até acho que ela vai divulgar pessoalmente a The Zone, sempre bati nessa tecla, mas dá pra ver de longe que é um projeto q no máximo ela deve ter dito: ok, cool. Isso se é que ela falou alguma coisa mesmo.

Mesmo antes da internação, a gente ouviu da Britney (da boca dela) qualquer coisa sobre a domination? No anúncio da Ellen não soltou nada e depois lá no evento não falou nada... O máximo foi o IG com vídeos de ensaios e legendas.

Do musical também não falou nada até agora e estreia em abril, mas o Larry já deu entrevista e disse que ela está envolvida. Será que ela trabalhou mesmo nos bastidores dele? Vamos ter vídeos com provas disso? A Alanis tem o musical dela e participou de todo o processo. Ir em um ou dois ensaios pra dizer se está bom ou não é o mesmo que a Beyonce cobrar crédito por vírgula em música.

A Britney pessoa só pode dar entrevista pra falar de comida, do macho da vez e dos filhos (acho que nem deles pode falar mais). O Larry, a Lou e o Jamie falam por ela quando o assunto é relacionado a carreira, pq a própria não pode se manifestar? Isso é muito problemático.

Esses projetos todos, até tipo aquele das calcinhas, não parecem ter vindo da Britney mesmo. Tanto que fica transparente pro público que o envolvimento dela é mínimo... é tipo comparecer de corpo presente, ou usar IG, mas isso corrobora pra fama dela de produto de gravadora. 

Essa exposição é feita para os fãs, fãs esses que a Britney vai poder se aproximar se ela der pinta lá? Foto com Influencer não vale, falo de interação com fã de verdade.

Enfim, essa história está cada vez mais macabra, é o Black mirror todinho mesmo. O nível de controle parece coisa de ficção mesmo, mas o que eu tenho visto nas últimas semanas é de embrulhar o estômago.

Ai... É triste pensar assim, mas é a verdade né? Não há uma carreira da Britney e sim o que eles querem pra continuar dando dinheiro. Não há opinião, não há decisão...

Parece que nem os produtores ela pode escolher, pelo jeito. Pior que isso vem acontecendo desde 2008 e a gente não percebia (ou não queria enxergar, sei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kolk disse:

cada vez mais , acho que esse hiato e #freebritney seja uma PUTA jogada de Marketing negativo pra um retorno foda, Britney já teve 500 retornos , agora dessa vez será um comeback de fato 

Por isso o silêncio dela esse tempo todo

Que retorno f*da? Nessa perspectiva e com tudo que tá acontecendo, o que vai acontecer é a Britney cada vez mais se isolar na posição de "artista de legado"  e as pessoas continuarem a perder o interesse nela.

Sem falar que o único retorno possível de ser chamado realmente disso foi o de 2008 (às vezes nem sei se é um comeback porque foi um ano depois do último álbum lançado por ela), porque na real isso não é um hiatus nem aqui nem na China.

A marca ainda tá lá, "trabalhando" e dando dinheiro, sem precisar da própria artista. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em um momento onde eu só queria abraçar a Britney, dizer o quanto ela é amada e amável. 
A coisa que eu mais quero é ver ela livre, decidindo a própria vida. Se ela quiser virar professora de dança para crianças eu juro que estouro fogos de artifício.

FreeBritney 🤍🧚🏻‍♀️👱🏻‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...