Ir para conteúdo



Felícia se manifesta sobre o The Zone


Lucy Wagner

Mensagens recomendadas

De acordo com um print postado pela página de Instagram @theoriginalldoll. Felícia disse isto sobre o The Zone

“Este sapinho está no fundo da caneca de café que estava sobre a mesa no "...Baby One More Time Vídeo” e é um dos meus tesouros!

Quando me pediram, há mais de 18 meses, para trazer de volta o personagem / professora que eu interpretei no vídeo para um projeto que aconteceria enquanto Brit estava em hiato, fiquei verdadeiramente honrada por poder voltar no tempo para um MOMENTO FELIZ!

Eu sempre apoiei minha amiga em tudo o que ela faz, e tudo o que representa positividade e bom humor em sua vida, então por que não apoiar algo feito em seu comportamento em seu hiato? É por isso que eu fiz isso! Nada mais nada menos! Eu irei e continuarei a sempre amar e apoiar minha querida amiga de maneira feliz e positiva. Sempre, sua Fe.

Fonte: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Detalhe: ela fala que chamaram ela há dezoito meses pra fazer um projeto durante o hiato da Britney 

Dezoito meses atrás era Julho de 2018, Domination não havia sido nem anunciada 

Das duas uma 

O tal encore nostálgico de BOMT tinha algo a ver com ela e reciclaram a ideia ou esse hiato já tava pra acontecer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Detalhe: ela fala que chamaram ela há dezoito meses pra fazer um projeto durante o hiato da Britney 

Dezoito meses atrás era Julho de 2018, Domination não havia sido nem anunciada 

Das duas uma 

O tal encore nostálgico de BOMT tinha algo a ver com ela e reciclaram a ideia ou esse hiato já tava pra acontecer 

Será que foi premeditado? Gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fiona disse:

Será que foi premeditado? Gente

Acho que seria burrice deles, pq eles perderam dinheiro na domination 

se eles estavam premeditando um hiato desde julho, pq anunciar o show? Seria muito mais credível anunciar hiato depois da turnê de verão acabar pra dar férias a britney depois da maratona de shows 

E não gastar com o show inteiro e depois quebrar contrato e causar tumulto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o posicionamento dela, mas ainda acho tudo muito brando, sabe? 
A gente já sabe que a TriStar tá envolvida nisso, que vai ter lucro pra eles, ou seja, pra todos envolvidos na conservadoria... ou eu não entendo o olhar amável dela e da mãe da Britney ou eu sou muito radical porque bicho, que conivência mais bizarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Detalhe: ela fala que chamaram ela há dezoito meses pra fazer um projeto durante o hiato da Britney 

Dezoito meses atrás era Julho de 2018, Domination não havia sido nem anunciada 

Das duas uma 

O tal encore nostálgico de BOMT tinha algo a ver com ela e reciclaram a ideia ou esse hiato já tava pra acontecer 

o hiato premeditado

pq a felicia fala ali que era pra um projeto enquanto a britney estava em hiato kkkkkkkkkkk

se fosse algo pra show ela nao teria sequer citado o hiato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...