Ir para conteúdo



Novas fotos do novo empreendimento para lavagem de dinheiro da Lou Taylor são divulgadas


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, Dragon disse:

Acho que não colocaram aqui a velha faxineira da pom Felicia como parte da exposição, e alguns dancers dentro do muquifo.

Não vou postar fotos e vídeos pelo alto nível de infecção. Mais forte que o vírus Corona!

Qual sua opinião sobre a Felicia mo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, lucasb disse:

Qual sua opinião sobre a Felicia mo?

Ai... Kkkk

Eu compreendo muita gente gostar dela pela história com a Britney, mas nunca entendi a veneração pela mulher tratar bem os fãs nos bastidores dos shows... Era o trabalho dela.

A Robin que era péssima demais e vários relatos confirmam que ela olhava pros fãs como se tivessem doença contagiosa.

Mas sempre a achei a Felicia fake, com uma vibe estranha. Era mais uma babá da Britney que assistente... não tenho motivo forte pra não gostar, mas é uma sensação que me passa.

Ela participar disso aí não me surpreende. O engraçado é ela ter se mostrado tão contra o segundo episódio tributo de Glee sobre a Britney, mas aceitar participar por $$$ de uma pataquada dessas.

Ela e Lynne parecem bem sonsianes, não se comprometem e usam a fé pra justificar tudo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...