Ir para conteúdo



VIDEO: Brit planejava disputar o cship após a turnê de verão do POM!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

29 minutos atrás, Criminal disse:

Me explica o que você quis dizer então 

Me referia a alguns comentários que tratam a Britney como se ela fosse uma incapaz, ao dizer por exemplo, sobre ela ser manipulável, ou o fato de sugerirem que o Sam corrobora com a equipe para manipula-la. (Não estou aqui o defendendo. Como já disse, ninguém sabe nada sobre ele ou suas intenções. Pelo contrário, estou defendendo que a Britney é plenamente capaz para escolher com quem dorme). Minha intenção era dizer que não é muito contundente, defender o freebritney e ao mesmo tempo, levantar a ideia de ela é mulher frágil, facilmente manipulável, porque no fim, isso só corrobora para desclassificar o freebritney. Ou seja, quando digo - que "se ela não é capaz, ou tem discernimento para descobrir por si mesma quem presta ou não (segundo a colocação do que alguns fazem parecer, ao dizer que ela é manipulável), então ela precisa de curador", minha intenção era só contrapor esse tipo de contradição, que desclassifica o freebritney. Entende? Não disse em momento algum, e não acho, que ela precise de uma curatela. Só defendi o fato de que ela é mulher adulta, plenamente capaz, que sabe em quem pode confiar, com quem contar - ou simplesmente com quem dorme do seu lado em sua cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, p_dan disse:

Me referia a alguns comentários que tratam a Britney como se ela fosse uma incapaz, ao dizer por exemplo, sobre ela ser manipulável, ou o fato de sugerirem que o Sam corrobora com a equipe para manipula-la. (Não estou aqui o defendendo. Como já disse, ninguém sabe nada sobre ele ou suas intenções. Pelo contrário, estou defendendo que a Britney é plenamente capaz para escolher com quem dorme). Minha intenção era dizer que não é muito contundente, defender o freebritney e ao mesmo tempo, levantar a ideia de ela é mulher frágil, facilmente manipulável, porque no fim, isso só corrobora para desclassificar o freebritney. Ou seja, quando digo - que "se ela não é capaz, ou tem discernimento para descobrir por si mesma quem presta ou não (segundo a colocação do que alguns fazem parecer, ao dizer que ela é manipulável), então ela precisa de curador", minha intenção era só contrapor esse tipo de contradição, que desclassifica o freebritney. Entende? Não disse em momento algum, e não acho, que ela precise de uma curatela. Só defendi o fato de que ela é mulher adulta, plenamente capaz, que sabe em quem pode confiar, com quem contar - ou simplesmente com quem dorme do seu lado em sua cama.

Mas por que ela ter sido supostamete enganada faria ela frágil ou manipulável? Várias pessoas bem sucedidas e inteligentes passam por isso. Não é porque uma pessoa é "ruim" que ela vai aparentar ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Diego Xavier disse:

kkkkkkk o dragon surta do nada, é engraçado acompanhar kkkk

vou te internar a força também tá muito fora da casinha amigo FDIjNY4.gif

 

Ué, surtei pq pedi que não julgasse esses outros? Di, vc é melhor que essa falta de noção, viu?! Mas pelo menos foi mais sincero dessa vez, sem alfinetadas baratas como de costume.

Aliás é engraçado Britfã falando em internação, já que nossa fave ficou no tal spa anti stress rsrs. Mas confesso que até eu faço brincadeiras sobre surtos e internações, então vou deixar passar essa sua total falta de noção... Vamos agora pra parte que você tenta falar sério. Bora: 

7 horas atrás, Diego Xavier disse:

agora falando sério... iP7zAdN.gif

para os demais que você citou existem provas claras de que fizeram mal para ela, como o Sam Lufti, o pai dela e até o kevin e naturalmente vamos falar sim, até porque a própria britney escreveu cartas falando sobre isso ou já deu depoimentos sobre as situações que ela viveu na mão dessas pessoas, existe um processo judicial envolvendo essas pessoas, então é obvio que há uma percepção da britney sobre esses casos que leva todo mundo a comentar iP7zAdN.gif

quanto ao sam, ninguém tem nada concreto para falar, e inegavelmente ela está feliz com ele,  é só ver que o sorriso mais genuíno da britney em muito tempo foi esse da foto que ela está andando a cavalo.. iP7zAdN.gif

sinto que o movimento enfraqueceu demais por conta de tanta paranoia de fã que acha que sabe tudo sobre o que se passa nos bastidores da vida dela iP7zAdN.gif

Você comentou que no caso do intocável só ela podia dizer a real, desses que eu citei só o Sam Lufti que a "Britney" se manifestou contra recentemente, mas isso se você considerar o IG dela.

Britney não fala mal do pai há anos, muito menos do Kevin, estou falando de coisas atuais e não de mais de dez anos atrás. Essas cartas e e-mails não foram levadas a sério (se é os que estou pensando), você mesmo colocou "sinto que a movimento enfraqueceu demais por conta de tanta paranóia de fã que acha que sabe de tudo..." Então, foram vistos como paranóias de fãs também rs.

Nós não sabemos o que a Britney pediu em juízo, isso faz parte das nossas "paranóias". Nenhuma prova concreta de que ela está contra o pai, apenas achismos e tablóides.

Então sim, é hipocrisia querer vetar o intocável e citar outros membros do clã Spears como se os conhecêssemos. E desculpa, mas eu ri na parte de "sorriso mais genuíno blá blá blá".

Se tem gente que implica com todo namoro dela como dizem, têm vocês que a cada relacionamento falam as mesmas coisas... Britney sorriu assim, deu declarações, fez viagens, tirou fotos fofas, tudo exatamente igual com todos os namorados públicos, venderam todos os "casais" da mesma forma. Fãs sempre disseram: eu nunca vi Britney tão feliz quanto agora, a rainha terá sua filhinha, ela erradia uma luz diferente, o fulano é o homem certo pra ela diferente do Kevin... Tudo isso eu já li milhares de vezes, e quando terminam viram monstros para os mesmos fãs kkkkk.

O movimento enfraqueceu pq a Britney não expôs nada. Britfãs não são dos mais espertos, mas têm feito um bom trabalho no geral.

Cher há pouco tempo se manifestou e fez mais que a Gretchen do Mississipi. Enfraqueceu de um lado, se fortaleceu do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#FreeWhey 

É muita injustiça isso que cês tão fazendo com o whey, véio. Falta de interpretação, véio. Vocês entendem, querem entender da forma que a mídia coloca... O whey usar a fama da Britney é normal, tem gente que acha isso normal, pra essas pessoas tudo bem, pra elas tá Mara. Isso não é normal, mas pras pessoas que fazem isso é, tem um monte de maluco aí!!!

Parem de incitar o ódio, véi. Parem de incitar o ódio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Mas por que ela ter sido supostamete enganada faria ela frágil ou manipulável? Várias pessoas bem sucedidas e inteligentes passam por isso. Não é porque uma pessoa é "ruim" que ela vai aparentar ser

É o que estou dizendo e defendendo desde o meu primeiro post do tópico. :gret7:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...