Ir para conteúdo



Cher desabafa sobre Britney ao responder fã


Criminal

Mensagens recomendadas

Como sabemos, Cher recentemente falou sobre a situação da conservadoria e expressou seu apoio a Britney e ao movimento #FreeBritney.

Hoje de madrugada ela acabou respondendo um fã que comentou sobre o assunto:

Fã: "@cher Meu coração vai para a @britneyspears, toda a fã-base está sem ar, nós nos importamos com a pessoa por trás das capas dos álbuns. Eu espero que ela esteja feliz e contente com sua vida, ela merece felicidade e liberdade sem uma conservadoria. 11 anos é muita coisa!"

Cher: "Eu queria que eu a conhecesse... Eu iria visitá-la, ouvi-la, abraçá-la e porque ao contrário dos que estão em sua vida eu não quero nem preciso de nada dela. Em Vegas as pessoas falaram disso por muito tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

A frase sobre Vegas, imagina o quanto o povo de lá já viu e ouviu sobre essa história toda...

Lembrei de um rumor de que Britney teve que pedir dinheiro pro funcionário do hotel pra comprar flores. Nem duvido de mais nada...

É bem claro que as pessoas sabem do que acontece, mas não vão se comprometer.

Então fica combinado assim:

Miley, irmã moral da Britney.

Cher, mãe moral da Britney.

Uma família perfeita :omg1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dragon disse:

A frase sobre Vegas, imagina o quanto o povo de lá já viu e ouviu sobre essa história toda...

Lembrei de um rumor de que Britney teve que pedir dinheiro pro funcionário do hotel pra comprar flores. Nem duvido mais de situações assim.

É bem claro que as pessoas sabem do que acontece, mas não vão se comprometer.

Então fica combinado assim:

Miley, irmã moral da Britney.

Cher, mãe moral da Britney.

Uma família perfeita :omg1:

Miley mais irmã que a patolina. Cher mais mãe que a Lynne (e a Madonna kk). Por mim podem substituir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

ai lendariaaaa a rita cadilac dos usa

nao entendi oq ela quis dizer na ultima frase

Rita cadillac é a celine dion kkkkkk

Acho que ela quis dizer que todos sabiam o que tava acontecendo, espero que falem sobre. Os empresários, funcionários, jornalistas, etc todos devem ter uma história sobre a dinâmica da relação dela com a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...