Ir para conteúdo



Audiência (15h BRA) | Ep do Britney’s Gram saiu


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 665
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu só fico indignada com essa corja de artistas que não falam nada, parece que não se importam, sei lá. Mimimi de gravadora x Taylor ganhou notoriedade, agora uma mulher que sofre abusos não? Distorção de valores. Se não somos nós, quem irá lutar pela Britney? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dragon disse:

Lynne foi passar férias com uma miga. Interessante que um cara chamado Jacob que é próximo dessa amiga já tinha dado a entender que Britney não queria ir na audiência...

Pelo menos isso já está mais claro, a Britney não está se mexendo pra esse processo andar. Isso significa que o FreeBritney tem que parar? Depende do ponto de vista.

Eu por meses tenho achado estranho as atitudes da Britney e em como ela coopera com todos os planos e mentiras da equipe. Parece uma dessas vítimas de abuso mental, "fora de órbita", dopada ao cubo... a Britney do FTR foi completamente suprimida, desistiu.

O caso parece ser bem mais sério e complexo. Até hoje ela não deu nenhuma demonstração que quer sair disso, o IG não é prova de nada, e não acredito que tenha a ver com os filhos, já que muito provavelmente ela nunca morou com eles desde que eram bebês.

Enquanto isso, ninguém ligado a ela se manifesta. Lynne, Bryan, JL e o whey estão sendo ameaçados de morte? Que contrato é esse que impede qualquer manifestação? Curtidas não adiantam de nada pro meio judicial.

"Ah, mas Britney e a mãe não foram ao tribunal?" Sim, mas até hoje não sabemos o que foram fazer lá, quem garante que não quiseram fazer apenas alguns pedidos específicos?

Eu entendo que isso desmotiva e ninguém é obrigado a continuar, mas eu não duvido da Britney divulgar projetos criados pra gente lucrar em cima da imagem dela (a exposição e o musical) e negue qualquer drama familiar.

Mesmo sem ser obrigada, ela deveria tentar ir nas audiências. O Jamie estava lá, mas ela e a Lynne nem se deram ao trabalho.

Vou continuar na campanha pq esse caso não vai ajudar apenas a Britney, como várias outras pessoas em situação semelhante. Abuso mental não é brincadeira, se ela está de bem com o pai, não quer dizer que o que ele fez e faz é certo.

@Ane o textão não foi pra vc, amiga. Aproveitei o teu post apenas pra desabafar rs.

 

E isso meio que enfraquece, pior q a gnt não sabe um terço do que se passa na vida dela ne! Como você disse esse caso vai ajudar milhares pq ja ta provado que é um sistema corrupto,  todos oa casos que apareceram aqui no forum foi de corrupção. 

Eu acho que ela ja desistiu de Lutar, aconteceu alguma coisa antes do cancelamento da domination fora a redução de visitas dos filhos.

Pra mim a pior coisa ligada a curatela é a Lou Taylor, se as cartas forem verdadeiras e a Britney queria ela longe, e.hj essaa mulher tá perto dela, nem imagino o q se passa na cabeça dela.

Se a história que o Sam dopava ela, e humilhava ela de todas as formas, for verdadeira, isso explica como a Brit é fragil e codependente emocionante  e ela precisa de tratamento,  ir sempre pra terapia... enfim, que ela consiga se livrar dessa situação e q aconteça o que for melhor p ela

Não posso dizer q vou deixar de acompanhar, pq n conseguiria, Brit é a unica que acompanho assim q escuto sempre todos os álbuns...ela como pessoa não merece o boicote pq ela ama fazer o que faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Ane disse:

Depois que a custódia dos meninos foi reduzida a quase nada, daria tudo pra saber os motivos de ela ainda continuar em silêncio agora 😞

sempre imaginei que fosse o caso

nesses 10 anos nunca tivemos notícia dela tentar terminar com isso

mas o tal relatório pode dar o que for, enquanto a britney estiver passiva e não ter atitudes que demonstrem que ela está insatisfeita eles vão continuar deitando e rolando

claro que há jogos mentais, ameaças, profissionais comprados e abusos que nem sonhamos

mas para mim o mínimo que ela podia fazer é aparecer nas audiencias 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mota disse:

E isso meio que enfraquece, pior q a gnt não sabe um terço do que se passa na vida dela ne! Como você disse esse caso vai ajudar milhares pq ja ta provado que é um sistema corrupto,  todos oa casos que apareceram aqui no forum foi de corrupção. 

Eu acho que ela ja desistiu de Lutar, aconteceu alguma coisa antes do cancelamento da domination fora a redução de visitas dos filhos.

Pra mim a pior coisa ligada a curatela é a Lou Taylor, se as cartas forem verdadeiras e a Britney queria ela longe, e.hj essaa mulher tá perto dela, nem imagino o q se passa na cabeça dela.

Se a história que o Sam dopava ela, e humilhava ela de todas as formas, for verdadeira, isso explica como a Brit é fragil e codependente emocionante  e ela precisa de tratamento,  ir sempre pra terapia... enfim, que ela consiga se livrar dessa situação e q aconteça o que for melhor p ela

Não posso dizer q vou deixar de acompanhar, pq n conseguiria, Brit é a unica que acompanho assim q escuto sempre todos os álbuns...ela como pessoa não merece o boicote pq ela ama fazer o que faz

Se as cartas e os e-mails forem verdade, imagina que bizarro o fato dessa mulher (Lou) comandar cada aspecto da carreira da Britney, sem falar na influência que parece ter sobre o clã Spears.

JL age como se essa mulher fosse Deus, é nítido que as duas têm uma relação super forte... A Lou se diz "tia" das filhas dela, quase todos os dias uma vive bajulando a outra no IG, esse comeback da carreira de atriz tem o escritório da demônia por trás. Será mesmo que a Lynne não tem nenhum contato com a L, sendo q vive grudada na filha mais nova?!

Pra mim ironicamente tudo sobre controle mental que a Lynne colocou no livro, sobre o que Lufti teria feito com a Britney, se aplica mais a Britney atual do que nunca.

Britney ter uma doença mental pode implicar nisso de ser facilmente manipulável. De uma forma ignorante, dá pra dizer que é um "fantoche", mas como eu comentei antes, abuso mental não é brincadeira e esse termo é coisa de hater babaca.

Eu acredito que o excesso de carência + combinação remédios + isolamento tenha criado essa Britney atual. Depois da internação ela me parece cada vez mais estranha, nem imagino o que possa ter acontecido lá, mas dizem que o lugar em que ficou é tenso com péssimas reviews... Não me espantaria a Brit morrer de medo de voltar pra aquilo, o tal spa anti stress era um pesadelo com higiene precária.

Eu vou aguentar até quando não estiver me fazendo mal, por incrível que pareça tenho uma certa esperança de descobrirem toda a podridão desse caso rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney mudou muito de uns tempos pra cá, principalmente depois da internação. Tipo, tem fases dela que a gente consegue distinguir.

Mas hoje em dia eu nem consigo imaginar o que se passa na mente dela, sinceramente... Deve estar cansada dessa coisa toda e aí ficou nisso.

Eu ainda acho que pode vir bombas que eles não consigam esconder. Porque se daqui a dois anos ela continuar com a carreira nessa mesma situação tudo vai se intensificar e ser questionado e uma hora vai vir algo que vai desmantelar tudo.

Ou... Vão colocar ela na aposentadoria pra não representar mais riscos pra descobrirem todo o abuso e falcatrua de todos (incluindo a família dela toda e a Loucifer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...