Ir para conteúdo


"Britney Spears é uma das primeiras progenitoras do empoderamento feminino na era moderna" - Joseph Kahn


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Não sei se é nesse vídeo mas nessa mesma entrevista ele falou que aprendeu muito com a Britney e citou o clipe de Stronger 

Ele disse que se encontrou com ela e explicou um conceito megalomaníaco que ele tinha pensado com dragões, soldados e dança na chuva 

Aí ela escutou tudo e no final fez: Então... eu estava pensando em dançar em uma cadeira 

Ele disse que isso ensinou a se conectar com a personalidade do artista e não só colocar as ideias dele, o que foi necessário pra trabalhar futuramente com artistas como a Taylor que assim como a Britney roteirizam o clipe desde a gravação da música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Diana disse:

Não sei se é nesse vídeo mas nessa mesma entrevista ele falou que aprendeu muito com a Britney e citou o clipe de Stronger 

Ele disse que se encontrou com ela e explicou um conceito megalomaníaco que ele tinha pensado com dragões, soldados e dança na chuva 

Aí ela escutou tudo e no final fez: Então... eu estava pensando em dançar em uma cadeira 

Ele disse que isso ensinou a se conectar com a personalidade do artista e não só colocar as ideias dele, o que foi necessário pra trabalhar futuramente com artistas como a Taylor que assim como a Britney roteirizam o clipe desde a gravação da música 

❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Falou fatos!

Uma pena que a mesma mulher que causou tanto impacto no processo do empoderamento feminino mundial através de sua arte seja a mesma que hoje não pode exercer esse empoderamento de forma livre.

Uma pena que o proprio movimento feminista não considere a Britney de extrema importância... se o proprio movimento tbm soubesse da situação atual e se manifestasse seria ótimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azealia masculina, fala mal de geral menos da Britney kk

Apesar de que puxa o saco da Taylor também, mas nunca vi nenhum shade ou comentário negativo dele pra cima da Britney.

Legal saber mais sobre as ideias dela. E a conexão entre os vídeos ser ela usar a vulnerabilidade pra se encontrar e mostrar aos fãs que é de carne e osso como eles, sem pagar de intocável... o shade pra Beyonce ali rs.

4 horas atrás, mota disse:

Uma pena que o proprio movimento feminista não considere a Britney de extrema importância... se o proprio movimento tbm soubesse da situação atual e se manifestasse seria ótimo 

Muitas feministas acham Britney "fabricada" por homens, portanto um produto que vende a imagem feminina de uma forma sexualizada pra eles. É uma visão arcaica, mas muitas delas ainda têm.

O fato do me too e times up terem ficado em silêncio mesmo depois de procurados por fãs dela (eu inclusive) explica muita coisa sobre movimentos feministas. Não precisavam dar um parecer definitivo, mas investigar o caso de uma mulher que pode estar sendo abusada seria coerente com a proposta deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...