Ir para conteúdo


Lou Taylor mostra ser uma cadela previsível e começa cortina de fumaça no Instagram de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

Assim como a @Ane também acho que a "Brit" já seguia. De qualquer forma eles devem estar sedentos para recomeçar os trabalhos.

Eu adoro o Glory e gosto do trabalho do Justin Tranter e da Julia nele. Porém, no Rare e naquele álbum da Camila já dá pra sentir que essa dupla do barulho saturou... Esquecíveis e com temas, melodias e arranjos iguais.

Britney precisa de algo mais maduro mesmo, uma reinvenção. Produtores e compositores mais arriscados, mas vamos ter algo novamente ligado a gente da tchurma da Lou e Larry, como aconteceu com os outros álbuns pós blackout.

Justin é protegido da Lou, então nem choca estar como EP do B10. Aliás, será que ele sabe o que o marido dela faz campanha para disseminar ódio contra gays? 

Esse homem foi convidado pra dar testemunho contra casamento gay e que isso é contra as leis de Deus.

Tentei encontrar uma matéria sobre declaração homofóbica da JL em 2012 em que ela diz coisas parecidas com as desse homem, não achei mas lembro bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Gente qual a necessidade de deixar a Britney com o corpo da Beyoncé nessa foto? kkkkkk porra britfã se passa muito

Sim, já reclamei aqui várias vezes de situações assim. Acho podre, depois ficam pagando de que aceitam as imperfeições da Britney, mas mtos fãs não aceitam a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles nunca vão atrás de pessoas novas, que ainda estão surgindo no cenário. Sempre é previsível. O Glory funcionou, mas a mesma fórmula desse povo açucarado e teen não dá certo pra uma mulher de 39 anos.

Pelo amor de Deus, chegando aos 40 e tendo que cantar musiquinhas repetitivas e com as mesmas temáticas? Difícil, hein. Não gostam de reinventar, infelizmente.

No mais, espero que ela só lance algo pra lá pra 2022 - e vão precisar de MUITA limpeza de imagem pra fazer acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Glory é impecável mas a fórmula deles não funciona mais 

Já saturou, assim como o Jack Antonoff

Gostaria muito de ver o que ela faria com o Greg Kurstin, Paul Epworth, Joel Little, Mike Dean, AC Burrell... 

E em termos de composição sou muito curioso para ver o que a Lana e ela poderiam escrever juntas

Marina também, mas se perdeu um pouco no Love + Fear 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

O Glory é impecável mas a fórmula deles não funciona mais 

Já saturou, assim como o Jack Antonoff

Gostaria muito de ver o que ela faria com o Greg Kurstin, Paul Epworth, Joel Little, Mike Dean, AC Burrell... 

E em termos de composição sou muito curioso para ver o que a Lana e ela poderiam escrever juntas

Marina também, mas se perdeu um pouco no Love + Fear 

Acho que a parceria da Britney com a Lana seria algo perfeito! 
Por mais que elas pareçam ser diferentes, vejo muita semelhança entre as cantoras.

Ainda fico pasma com a similaridade entre Everytime e Dark Paradise. Imagino que a Lana se sairia super bem cantando Shadow, por exemplo. A letra a veste super bem. E imagino a Britney cantando Off To The Races, por exemplo, ficaria impecável.

E olhemos a similaridade de Lucky e Carmen. As músicas são um complemento da outra.

Acho que as duas seriam ótimas parceiras musicais.

Inclusive já imaginou Britney e Lana como trilha sonora para Charlie's Angels?

💖 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...