Ir para conteúdo



Britney e Lynne aparentemente irão para a audiência do dia 22, mas não vão passar no red carpet


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 35
  • Publicado há
  • Última resposta

As Gram serão obrigadas pelo menos a tuitar no dia da audiência, ou vai ficar feio e as duas devem ter consciência disso.

Quanto ao festival promessas, agora vão ter que se virar pra arrumar algo relevante. 

10 horas atrás, Lukas Carvalho disse:

Como ele já sabe q a presença delas já estão confirmadas? 🤔

Ele não sabe, chutou mesmo rs. Têm uma galera dando como certa a presença dela, mas nada ainda foi confirmado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente as vezes bate em vcs tbm uma “bad” .. tipo , como tudo isso pode acontecer com a Britney ? Como alguém tão famosa qto ela vive praticamente num cárcere , sem poder decidir o rumo de sua vida. Isso é tão frustrante. Mas não quero perder a fé q por mais q isso não acabe agora em algum momento ela vai conseguir sair dessa e todos envolvidos vão pagar caro por suas maldades.  Cadê as meninas lá q iriam soltar uma bomba ? Já é depois de amanhã né ?! Ixiii estranho ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Gente as vezes bate em vcs tbm uma “bad” .. tipo , como tudo isso pode acontecer com a Britney ? Como alguém tão famosa qto ela vive praticamente num cárcere , sem poder decidir o rumo de sua vida. Isso é tão frustrante. Mas não quero perder a fé q por mais q isso não acabe agora em algum momento ela vai conseguir sair dessa e todos envolvidos vão pagar caro por suas maldades.  Cadê as meninas lá q iriam soltar uma bomba ? Já é depois de amanhã né ?! Ixiii estranho ..

dá uma bad mesmo. eu fico imaginando o tanto de coisas que nós não fazemos ideia, sabe? tanto de coisas que ela já deve ter sofrido, 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

dá uma bad mesmo. eu fico imaginando o tanto de coisas que nós não fazemos ideia, sabe? tanto de coisas que ela já deve ter sofrido, 😕

Pois é.  Acho q ela sofreu muito abuso psicológico, entre outros.. tanto que hj talvez ela tenha se adaptado a vida q leva. Talvez ela já nem tenha tanta consciência do abuso q sofre, q a vida q leva não é a que ela merecia. Mas vamos ver o q o futuro tem reservado a ela.. Confesso que tenho medo de um fim trágico. Mas tenhamos fé em dias melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Luciano Almeida said:

dá uma bad mesmo. eu fico imaginando o tanto de coisas que nós não fazemos ideia, sabe? tanto de coisas que ela já deve ter sofrido, 😕

A Britney deve ter feito algo de muito errado em algum momento e que isso hoje é usado contra ela e que ajuda a manter essa conservadoria. Ela sabe tanto que fez algo de errado que até comenta no “For the Record”, porém sempre achávamos que seria a vida louca de 2007/2008, porém hoje é claro que existe algo específico que a prende nesta condição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Stronger85 disse:

A Britney deve ter feito algo de muito errado em algum momento e que isso hoje é usado contra ela e que ajuda a manter essa conservadoria. Ela sabe tanto que fez algo de errado que até comenta no “For the Record”, porém sempre achávamos que seria a vida louca de 2007/2008, porém hoje é claro que existe algo específico que a prende nesta condição. 

acho que o que prende ela nisso, são os filhos. ela deve abrir mão de tudo por causa deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...