Ir para conteúdo



CONSERVADORIA: Juíza não está do lado de Britney


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

eu acho que as coisas só vão ficar mais fáceis pra ela quando os meninos atingirem a maioridade

eles sao as pessoas que melhor conhecem a brit e nao abririam mao de ajuda-la. nao vai ter pensao pra porra de kevin nenhum e nem chantagem de restringir as visitas

mas continuo esperançoso q teremos boas notícias ainda esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta

Pra mim ficou mais que claro que o “problema” todo são as duas crianças. Eles óbvio que usam os dois meninos para chantagear ela. Por isso absoluto silêncio esses anos todos. O que me deixa curiosa aqui é o que eles tem em mãos que pode tirar completamente essas crianças dela. A guarda ela já não tem. Doença? Ok, provavelmente tenha algo moderadamente grave. Mas deve ter algo bem pesado. Um vídeo dela em orgias ou usando drogas pesadas?! Qual opinião de vocês? Ela além de não querer perder a guardar, sempre demonstra muito ter cautela em como se expõe, em como é vista pelos filhos, isso tbm deve contar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thamirys disse:

Pra mim ficou mais que claro que o “problema” todo são as duas crianças. Eles óbvio que usam os dois meninos para chantagear ela. Por isso absoluto silêncio esses anos todos. O que me deixa curiosa aqui é o que eles tem em mãos que pode tirar completamente essas crianças dela. A guarda ela já não tem. Doença? Ok, provavelmente tenha algo moderadamente grave. Mas deve ter algo bem pesado. Um vídeo dela em orgias ou usando drogas pesadas?! Qual opinião de vocês? Ela além de não querer perder a guardar, sempre demonstra muito ter cautela em como se expõe, em como é vista pelos filhos, isso tbm deve contar...

Rpz. Bem pensado viu. Não tinha pensado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, tomara q não envenenem os meninos contra ela, pq ela so aguenta até hj por causa das crias q são tudo p ela, partiu meu coração acho q foi na carta vazada ou e-mail n lembro direito,falando q enganaram ela p ela entrar com os meninos no banheiro daquela vez, q foi quando ela perdeu a guarda deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Thamirys disse:

Pra mim ficou mais que claro que o “problema” todo são as duas crianças. Eles óbvio que usam os dois meninos para chantagear ela. Por isso absoluto silêncio esses anos todos. O que me deixa curiosa aqui é o que eles tem em mãos que pode tirar completamente essas crianças dela. A guarda ela já não tem. Doença? Ok, provavelmente tenha algo moderadamente grave. Mas deve ter algo bem pesado. Um vídeo dela em orgias ou usando drogas pesadas?! Qual opinião de vocês? Ela além de não querer perder a guardar, sempre demonstra muito ter cautela em como se expõe, em como é vista pelos filhos, isso tbm deve 

Se eles conseguem manter a mulher nessa situação p mais de 10 anos, com tanto de prova de abuso de poder e corrupção, imagina fazer ela não chegar perto dos filhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Eu acho incrível como vocês acham que as coisas são fáceis kkkkkkk 

Vocês juram que ela tem como pegar o celular, gravar um vídeo desses e mandar pra alguém? Nem fudendo. Além de que se ela pudesse, n fatores poderiam influenciar. Ela é ameaçada constantemente há mais de doze anos, então é claro que mesmo que ela diga que tem provas e vai falar, que tem um vídeo seguro e etc, eles podem usar os filhos contra ela. 

Muito fácil dizer pra fazer isso quando você não tá no meio do vendaval e ainda teme pela segurança dos seus filhos 

Deus os livre e batendo na madeira, mas eles podem muito bem arranjar um “acidente” pra sumir com esses meninos 

A culpa não é dela 

A culpa é da justiça, da ganância e do dinheiro 

Vdd. Hj n tive um bom dia, e com tantas notícias ruins, eu acabei falando isso. 

N sei o q pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Kevin na jogada não acho que os meninos correm perigo, seria um risco alto demais pra arcar.

Sem falar que muito antes disso Brit só tinha direito a visitação mesmo, não sei como divulgaram tanto essa guarda compartilhada. Qualquer advogado pode desmentir isso, ela não tem a própria guarda.

Então se formos partir do princípio que Britney é controlada em um nível psicótico e não pode se comunicar nem por criptografia, então...

O namorado é funcionário do pai dela mesmo? Está lá mais pra vigiar e fazer pose de casal capricho? Já que ele poderia ajudar a namorada enviando certas coisas a imprensa, sem nem precisar se mostrar... Não é amor de verdade?

E...

Ela não tem acesso a internet mesmo? A farsa do IG se comprovaria? Todo o lance de surtos por comentários maldosos seria fake? Já que tb não seria difícil ela dar um jeito de se comunicar entre as pessoas que frequentam a página, mas até então isso nunca ocorreu... 

Ou ela pode acessar qualquer coisa a hora que quiser e tem uma relação genuína com o modelo, mas simplesmente n quer divulgar nada que incrimine sua família?

Pra mandar uma mensagem vc não precisa usar sua identidade, nem gravar vídeo, nem nada do tipo.

Pelo jeito vamos ficar nos achismos se é fácil ou difícil ela se comunicar. Ninguém tem certeza de nada!

:gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu não confio no insta dela. Eu não confio no namorado dela. MASSSSSSS não existe prisão absoluta. Até na Ellen quando ela foi pra anunciar que tinha um “anúncio” pra “anunciar” ela podia do nada ali começar a falar a merda toda. Caralho são abusos desumanos. O pai, a Loucifer torrando o dinheiro suado dela. Forçando a ela a fazer shows ou sei lá mais o que que ela não deve nem tá a fim de fazer, mas faz. Tipo a FFtour entre sabe lá mais o que. Sim, se ela quiser soltar a merda no ventilador teria como sim. O problema é que ela tem a perder os filhos. Eu imagino que eles tenham coisas pesadas em mãos. Tanto pra justiça quanto pros meninos eles mesmo verem. Eu não gosto nem de pensar. O quanto essa mulher é forte mano! E tipo, se for isso mesmo. Coisa de vídeo e tal acho que ela não vai sair dessa nem tão cedo. Depender da maturidade do Sean e do Jayden pra ela sentar e conversar sobre o que passou na vida dela depois do nascimento deles. Os meninos vivem mais com o Kevin do que com ela, ela sabe que ele ama o pai tbm não pode chegar assim do nada falando que foi com ele que começaram todos os problemas. E vamos e convenhamos ela também fez um monte de escolha de merda na vida né. Kevin era casado. Depois se juntar com tudo que é gente que não presta, devia sim tá metida em orgia e drogas pesadas. Aceitemos. Mas aquilo que ela fala no FOR THE RECORD “todo mundo comete erros, mas eu to pagando pelos meus por tempo demais” todo mundo aqui já cagou na vida, mas tbm como a Madonna fala no FTR tbm “eu tive a sorte de fazer escolhas erradas sem mil câmeras me filmando. Ela não teve a mesma oportunidade” que karma! O que me fode é que a porra da mulher não pode nem desfrutar do dinheiro dela em paz. A única coisa que a fama trouxe pra ela de bom e ela não desfruta mano. Bando de desgracados! Fodem a cabeça da pessoa e depois nem pra ser uma infeliz podre de rica numa ilha deserta. Tem que ser infeliz e escrava mesmo. Foda! Nem o pior dos seres humanos merece isso! Tortura! :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...