Ir para conteúdo


Podemos aumentar as notas dos álbuns da Britney no Metacritic


José Elder

Mensagens recomendadas

O Metacritic nunca atualiza as notas dos álbuns com reviews que saiam muito tempo depois do lançamento, devido a prioridade que dão aos novos álbuns. Apesar disso, a nota pode ser atualizada se mandarmos um e-mail para eles com reviews válidas, sejam elas do tempo que for.

Então, se tiver alguma review dos álbuns da Britney que não esteja no Metacritic, ~que seja positiva~ e válida, podemos aumentar as notas dos álbuns.

 

O meu sonho seria tirar o Britney do amarelo :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom para o álbum britney e blackout, principalmente o blackout que na época as reviews foram negativas por causa da sua imagem, logo os críticos boicotaram. Só que vimos que o álbum é aclamado e influenciou muito a música depois dali. Certeza que as críticas subiram o álbum que atualmente está em 61/62 se não me engano. Seria muito bom esse álbum que é uma grande marca na carreira dela ter uma nota merecida para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VictorOD disse:

Seria bom para o álbum britney e blackout, principalmente o blackout que na época as reviews foram negativas por causa da sua imagem, logo os críticos boicotaram. Só que vimos que o álbum é aclamado e influenciou muito a música depois dali. Certeza que as críticas subiram o álbum que atualmente está em 61/62 se não me engano. Seria muito bom esse álbum que é uma grande marca na carreira dela ter uma nota merecida para ele.

Não sei se eles atualizam a review de um portal que já fez

Tipo um que deu nota baixa e anos dps fez outra review só que positiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...