Ir para conteúdo



Britney posta fotos de biquíni


For the Record

Mensagens recomendadas

Linda como sempre. Sempre se arruma como se sente bem.

Mas o rosto, o olhar. Não está feliz 😕

Estava pensando, quando eu me tornei fã da Britney em BOMT. Foi pela música, OBVIU ! Pela beleza, por que não!

Mas principalmente por aquele brilho no olhar que fazia qualquer um sorrir e se alegrar junto. Ela transbordava aquele brilho, não tinha como evitar. 

Espero vê esse olhar novamente. 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta

Não consigo aclamar essas fotos da Britney. Primeiro, que essa exposição em meio à essa turbulência toda só serve para descreditar o movimento e, de quebra, colocar a sanidade dela à prova. Quero dizer, quem em sã consciência estaria posando de biquíni - ainda no inverno - enquanto a vida está toda de ponta-cabeça? É bizarro demais. Meu sonho como Britfã é ver a Britney se afastando das redes sociais até esse inferno acabar.

Segundo: esse olhar dela é muito sinistro, não me passa uma vibe boa. É como se ela não fosse mais a Britney que conhecemos e amamos. Tem uma áurea diferente, sombria, ruim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Não consigo aclamar essas fotos da Britney. Primeiro, que essa exposição em meio à essa turbulência toda só serve para descreditar o movimento e, de quebra, colocar a sanidade dela à prova. Quero dizer, quem em sã consciência estaria posando de biquíni - ainda no inverno - enquanto a vida está toda de ponta-cabeça? É bizarro demais. Meu sonho como Britfã é ver a Britney se afastando das redes sociais até esse inferno acabar.

Segundo: esse olhar dela é muito sinistro, não me passa uma vibe boa. É como se ela não fosse mais a Britney que conhecemos e amamos. Tem uma áurea diferente, sombria, ruim... 

quanta problematização kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Queen Of Pop said:

Não consigo aclamar essas fotos da Britney. Primeiro, que essa exposição em meio à essa turbulência toda só serve para descreditar o movimento e, de quebra, colocar a sanidade dela à prova. Quero dizer, quem em sã consciência estaria posando de biquíni - ainda no inverno - enquanto a vida está toda de ponta-cabeça? É bizarro demais. Meu sonho como Britfã é ver a Britney se afastando das redes sociais até esse inferno acabar.

Segundo: esse olhar dela é muito sinistro, não me passa uma vibe boa. É como se ela não fosse mais a Britney que conhecemos e amamos. Tem uma áurea diferente, sombria, ruim... 

Que inverno? Lá nem tá frio assim, além do mais você nem sabe quando essa foto foi tirada, e pra completar, todos sabemos que ela gosta de fazer essas poses. 
 

a BRITNEY limpava a casa usando biquíni em 2007/2008. 
 

Vocês acham que a BRITNEY é glamurosa e toda isso e aquilo, meu filho ela é uma jeca, ela não tem essa frescura de ser estrela não, vide a tudo que ela já fez e faz, ela corre do personagem do palco e vocês não conseguem se desprender disso.

concordo com você em 90% do que disse, mas você precisa saber quem é a Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2020 at 20:24, Stronger85 disse:

Que inverno? Lá nem tá frio assim, além do mais você nem sabe quando essa foto foi tirada, e pra completar, todos sabemos que ela gosta de fazer essas poses. 
 

a BRITNEY limpava a casa usando biquíni em 2007/2008. 
 

Vocês acham que a BRITNEY é glamurosa e toda isso e aquilo, meu filho ela é uma jeca, ela não tem essa frescura de ser estrela não, vide a tudo que ela já fez e faz, ela corre do personagem do palco e vocês não conseguem se desprender disso.

concordo com você em 90% do que disse, mas você precisa saber quem é a Britney 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...