Ir para conteúdo


Segundo revista Life&Style, JL diz para Brit se afastar das redes sociais


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

Se a gente que é anônimo e não temos nenhuma questão mental a ser trabalhada, imagina a Britney que é super famosa, presa fácil da mídia e que tem suas questões psicológicas até hoje, vendo os comentários que as pessoas fazem no instagram dela?

Por experiência própria, um detox de redes sociais faz muito bem pro psicólogico. Essas coisas só deixam a gente pior. O problema é que a questão da Britney vai além de redes sociais, já que ela claramente é uma pessoa que só tem filhos, namorado e família, sendo esta família composta por pessoas que não são muito confiáveis, mas é quem ela tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parecia tudo correto até a parte da JL mandar a real kkkkkk

A atitude da Britney, esses rants, lembram mto os rants do namorado e da própria irmã dela. A diferença é que B é uma artista consagrada com mais de vinte anos de carreira, os dois outros subcelebridades nível finado ego, precisam dessa atenção... Ela não.

Aliás, não sei se JL teria capacidade de dar um conselho tão bom pra alguém. Se Britney não suporta saber opiniões alheias, o melhor é sair disso mesmo, as pessoas não vão mudar pq ela fez textão a la Demi Lovato.

O engraçado é que Britney já mostrou se importar horrores com o que pensam dela, mas continua com os mesmos vídeos, maquiagem... O que fala nos vídeos não bate com as legendas. Essa é uma teoria da conspiração que eu estou interessado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que um fã disse que encontrou o Jason nos bastidores de um show da FFT, e que ele teria dito que não mostram as reviews negativas pra Britney.

Talvez ter mandado a real desde o início pra ela tivesse poupado tantos problemas como esses atuais, dela supostamente não entender como funciona comentários em redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...