Ir para conteúdo



Cartomante brasileira lê as cartas para a Britney e o resultado é...


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

Não duvido, mas se (mesmo superficialmente) você citou namoro, tutela e filhos é bem provável que ela foque mais nesses aspectos. Eu entendo que ela não tenha contato com o mundo pop, mas a esse altura mta gente de fora já está sabendo da situação bizarra da Britney.

Não é um ataque, apenas penso que seria bom e mais genuíno se ela realmente não soubesse nada. Talvez dar um jeito dela tirar cartas pra Britney sem saber que é pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
40 minutos atrás, Dragon disse:

Não duvido, mas se (mesmo superficialmente) você citou namoro, tutela e filhos é bem provável que ela foque mais nesses aspectos. Eu entendo que ela não tenha contato com o mundo pop, mas a esse altura mta gente de fora já está sabendo da situação bizarra da Britney.

Não é um ataque, apenas penso que seria bom e mais genuíno se ela realmente não soubesse nada. Talvez dar um jeito dela tirar cartas pra Britney sem saber que é pra ela.

Amigo, ela já tirou as cartas para a Britney ano passado, e realmente, ela não sabia de nada x nada, e depois, não dialogamos mais sobre Britney por isso mesmo. Esse é um update quentinho de hoje. E tipo, no jogo de cartas não é ela que dá a voz e nem escolhe as cartas, e muito menos se baseia em jogo passado, entende? Ela só arma o baralho sem ver quais as cartas, desvira, e as cartas dizem por sí só, ela não escolheu focar em nada. E tipo, não dá pra mandar tirar sem saber que é pra Britney, cada pessoa tem um endereço energético e o nome e a data de nascimento marca esse endereço. Eu sou Reikiano e quando envio Reiki à distância pra alguém, eu uso isso também, o endereço energértico, senão, a gente não consegue localizar a pessoa, entendeu? De qualquer forma o jogo está limpo, porque o que foi falado nas cartas ela não sabia previamente, se tu for olhar bem no vídeo que mandei, o jogo foi bem limpinho, ta tudo genuíno porque ela leu exatamente o que as cartas mostraram.

Relaxa, sei que não é ataque, mas é isso, informação é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Artur Macedo disse:

AÍ MAIS UM ANO SWM MÚSICA JÁ TO ME TREMENDO

 

 

Oh, mo, sinto falta, mas não tô conseguindo ficar empolgado por música não, viu, porque... Se ela não resolver esse problema logo, não faço questão de música, não valerá de nada. A mesma coisa é o descaso com o Blackpink la nos K-pop da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...